capítulo 1 - o começo

68 5 5
                                    

oi, meu nome é Louis,  Louis William Tomlinson, e eu vou contar uma história,  vocês ao longo do tempo até irão achar que ela é sobre fantasmas, e se enganaram com essa linda história de amor.

Bom, a História não é minha, porquê eu  morri dia 27 de outubro de 1996, mas é a história do meu sonho, nosso sonho, sonho meu e de Lauren, minha melhor amiga, Lauren Michelle Jauregui Morgado, para mim, Sérgio.

flashback on

14/07/1995

Eu estava indo para a escola, como sempre, acordo, me arrumo e pego uma maçã, tinha virado rotina, meu caminho até High School Miami era calmo, mas dessa vez foi uma pouco diferente, apareceu dois meninos, diziam ser Brad e Austin, eles tinham más intenções porquê logo em seguida, Brad começou os insultos.

- Olha Austin um mariquinha - O menino falou rindo sem parar apontando o dedo para mim, nervoso pelos meninos serem mais velhos segui o caminho em passos largos, com a intenção de fugir deles.

- Anw o mariquinha ta nervoso Brad - agora o outro riu, e em seguida me puxou, arrancando minha bolsa, para jogar tudo o que tinha dentro, fora - VOCÊ ACHA QUE É QUEM MARIQUINHA? - não aguentei e começei a chorar, mas chorar de soluçar, como poderia reagir bem? eu tinha 10 anos.

- MEU DEUS O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - uma menina, com o semblante zangado, entra no meio empurrando Austin e o dizendo para sair de perto.

- Éer... Lauren, a gente apenas estava se divertindo com esse mariquinha aqui olha  - Brad vendo a menina a sua frente começou a tremer, digamos que estava com medo, mas não um medo de apanhar, se notava que ele estava corado, ele gostava dela.

- mariquinha? ele concerteza tem um nome, vocês idiotas saiam daqui agora - disse a menina de cabelos pretos bagunçados em uma só vez, vendo Brad puxar Austin para ir embora.

- SÉRIO BRAD, AGORA SÓ PORQUE ESSA GAROTA MANDOU, A GENTE TEM QUE IR QUE NEM CACHORROS COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS? - austin nervoso  grita ao seu amigo vendo ele corar por Lauren os encarar com as sobrancelhas erguidas e meia boca por ouvir tamanha idiotice.

- vocês vão por bem o por mal, está na mão de vocês essa escolha - a menina, calmante disse cada palavra, olhando para os meninos.

- vamos Austin deixa isso quieto, vamos embora, esquece isso, por favor - brad súplica com o rosto triste e flustado, até Austin o empurrar e partir pra cima de Lauren.

- Vejo que escolheu a opção errada meu querido Austin. - a menina sorrio de canto, divertida e vendo Austin se aproximar eufórico, Lauren em apenas um gesto da um soco em cheio no meio da cara do menino, que com o impacto da dois passos para trás, vendo seu nariz começar a sangrar.

Austin não deixou por isso, dessa vez foi com tudo, mas, mais uma vez apanhou, dessa vez lauren o imobilizou, virando-o de costas para ela, com seu braço apertando seu pescoço, aproveitando e joelhando a perna do menino para que ele caí-se ajoelhado no chão.

- agora idiota Austin, você vai pedir desculpas para o menino, vai dizer que nunca mais vai mexer com ele. - Lauren pausa para me encarar e se questionar. - como se chama menino? - disse a mim, calma e direta.

- er.... eu me chamo Louis. - disse gaguejando, sem manter o contato intimidador de seus olhos verdes, que antes batendo em Austin estavam escuros, em pura raiva.

- Vai Austin se deculpe, com o Louis, AGORA! - Lauren disse a última palavra apertando mais o pescoço de Austin.

- descu...culpa Lo...ouis, eu pro...prometo nunca mais fazer isso. - o menino parecia outro, trasformado, eu apenas assenei a cabeça em sinal de positivo.

Arles em uma noite estreladaOnde histórias criam vida. Descubra agora