Pov's Lauren
Oi, meu nome é Lauren, hoje irei fugir de casa, para realizar meu sonho, meu e de Louis. Eu estou agora terminando de fazendo as malas, meus pais como de costume não estão em casa, então sempre muito ocupados com o trabalho, mal os via, isso facilita muito. Acabei minha mala, algo muito difícil eu teria que fazer.
[ Mensagem de texto - On ]
eu: gente, vocês sabem que eu já estou com 18 anos, e bom, sempre disse que iria realizar o sonho meu e de Louis, e chegou a hora, eu preciso cumprir isso, não só por ele, mas por mim também, Niall, eu deixei meu violão aqui pra você, eu sei que você ama ele, Alexa, cuida deles pra mim, você com certeza é a mais responsável para isso e Halsey, eu preciso ir, você sabe, não se esqueça que eu te amei muito, por 8 anos seguidos.eu amo todos vocês, não se esqueçam de mim, por que eu nunca, jamais, esquecerei, Adeus.
[ Mensagem de texto - Off ]
Depois de escrever um adeus aos meus amigos, desliguei meu celular, e corri para abrir o cofre em baixo de minha cama, peguei e abri com a chave. Havia tanto dinheiro dentro dele, nunca havia abrido antes, guardava uma quantidade razoável, todo mês, nesses 8 anos, arrumei tudo certinho e o coloquei em minha mochila que levaria as coisas mais importantes. Descia as escadas de minha casa em rumo a porta da frente, só pensava em uma coisa, 'Iremos conseguir Louis', quando eu senti um pequeno arrepio, era assim desde quando ele se foi, e eu sabia que ele estava agora do meu lado, como todos os outros momentos da minha vida até hoje.
Segui o caminho a pé, a estação ferroviária era perto de casa. Chegando lá comprei a passagem, que me levaria até Texas, onde pegaria um voo ao Brasil.
quando estava prestes a entrar no trem, sinto um arrepio e me viro para trás, vendo uma Halsey suspirando, tentando correr até mim, não a esperei chegar perto, entrei no vagão vendo as portas se fecharem, eu apenas mechi os lábios, dizendo 'me desculpe', vendo o trem começar a se mover cada vez mais rápido e deixando ela cada vez mais longe, valeria a pena.
4 meses depois - 23/10/2003
Eu havia conhecido quase toda a América, um lugar mais lindo que o outro, e em minha mochila lembranças de quase todos eles. Eu estava no avião prestes a pousar, e já podia ver de longe a Torre Eiffel, meus olhos brilhavam de pura felicidade, de todos os lugares do mundo, Paris com certeza era o que eu mais amava, com toda sua cultura, suas artes, a culinária, o cinema, o modo das pessoas serem educadas, as tradições, eu estava eufórica!, enfim estar em pé a solo francês, apesar de muito animada, eu estava cansada demais, me fazendo pedir um táxi até um lugar em que eu possa descansar.
O lugar onde o motorista do táxi me deixou, era calmo e bonito, havia um bar em frente, com um simples letreiro escrito 'Arles', com certeza depois de acordar vou conhecê-lo. O estabelecimento era lindo, feito de paredes de madeira, com um enorme tapete verde que combria o corredor todo até os quartos, tinha pinturas nas paredes, e ao adentrar o quarto, era simples e aconchegante, uma cama no centro, de frente para uma janela, que levava para fora, tinha quadros pelo quarto todo, era deslumbrante. Após analisar a vista da janela eu me deitei, e apenas dormi.
Quando acordei, apenas sorri de canto, não era mais um sonho, estava sendo real, e estava sendo perfeito, eu queria tanto poder ver Louis vendo isso, poder acorda-lo com travesseiradas na cara, isso me faz chorar, mas logo me recomponho, indo em direção a porta onde encontro um pequeno banheiro, tomo um banho quente e faço minha higiene matinal, me visto simples, com uma calça rascada e uma blusa listrada em preto e branco de manga longa, meus coturnos e bom estava pronta. Desço as escadas do estabelecimento e me encontro na porta, estava no outono, então a temperatura estava perfeita para o dia, não passava das duas da tarde quando atravessei a rua para poder comer e beber algo no bar logo a frente.
Ao entrar no local, era lindo por dentro as paredes eram de pedras, as mesas e balcões, todos de madeira, tinham poucas mesas e um piano de centro, um piano que era tocado estranhamente por uma mulher que parecia ter caido do céu, me sentei de frente ao balcão pedindo o cardápio, pedi petiscos de queijo e para acompanhar com certeza a melhor bebida já feita, o champagne, eu amo, e ele é totalmente apropiado para tomar hoje, enfim, ele foi criado nesse mesmo dia, a sua história eu amo, 'um dia um monge, Dom Pérignon teve poblemas em conter bolhas que formavam nos vinhos e que só paravam de fermentar com a chegada do outono, então ele o experimentou, e gritou':
-ESTOU BEBENDO ESTRELAS.- grito no meio de todos sem perceber que havia pensado alto demais após um gole de champagne.
Não fico com vergonha, apenas rio, minha língua era diferente das poucas pessos que estavam naquele pequeno bar, mas algo parecia diferente, as pessoas a minha volta nem se importaram com minha loucura repentina, mas a linda moça que tocava o piano, estava me encarando, ela levantou e veio em minha direção se sentando ao meu lado.
- Posso beber estrelas com você?- a mulher que parecia até um anjo em minha frente me pergunta, me fazendo gaguejar.
- Po...pode.- digo falha, ela me entendia? eu podia me sentir corada, sentia tanta vergonha, era impossível a encarar, seus olhos eram como caramelos, que me olhavam sem parar.
- Eu sou fascinada pelo champagne, vejo que você é tanto quando eu, certo? - ela sorrio, e meu Deus eu podia desmaiar apenas com isso, era concerteza a mulher mais bela que já havia visto. - Aliás, eu me chamo Camila.
- Prazer, eu me chamo Lauren. - digo com um sorriso calmo, me recompondo de segundos atrás. - E sim, também sou fascinada pelo champagne, tão fascinada que pensei alto demais sem perceber.- digo e Camila gargalha ao lembrar do ocorrido. Penso, 'essa mulher consegue ser perfeita cada vez mais que converso com ela'.
- Você é de onde Lauren? - a morena em minha frente pergunta me olhando a prosseguir, ainda com seu sorriso na boca.
- Sou da Flórida, Miami. - digo sem desviar o olhar de seu sorriso. - cheguei hoje aqui, Paris com certeza é o lugar que eu mais amo no mundo. - terminei eufórica, eu iria conhecer cada canto desse lugar.
- Uau, você está um pouco longe de casa, o que veio procurar aqui? - ela se surpreende, e eu apenas sorrio, lembrando do porquê eu estar aqui.
- Bom, é meu sonho estar aqui, digo, estou realizando um sonho de viajar pelo mundo. - falo empolgada, a morena pensa um pouco antes de me responder, e por fim suspira.
- bom, então temos mais coisas em comum, esse também é meu grande sonho, eu saí da minha cidade, bom, em Cuba e de todos os lugares que fui, me apaixonei por esse.- ela diz nostálgica, talvez lembrando de tudo que viveu até chegar até os dias de hoje, parando e percebendo seu celular começar a tocar e o abrindo para atendê-lo.
Camila ao atender, começou a rir, pelo o que podia entender, era alguém se chamado shawn, não durou muito para que ela desliga-se o celular.
- Então? - pergunto sugestiva para ela prosseguir.
- Era meu melhor amigo, ele estava me mandando ir para casa, porque esta com fome. - ela começa a rir da situação. - eu amei te conhecer Lauren, aqui na mesma hora amanhã? - ela diz me esperando por uma resposta positiva.
- Claro, aliás estou hospedada aqui em frente, então [...] - digo pausando a última palavra, vendo ela sorrir de canto.
Camila se levanta, e me da um abraço para logo dar dois beijos no meu rosto, eu sei que é apenas um costume daqui, mas eu não contive em corar nesse momento, ela era simplesmente esplêndida.
••••••••••••••••••••••••
Foi isso gente, comentem aqui o que acharam.
os dias de postagem não seram mais importantes,
então até o próximo.Julin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arles em uma noite estrelada
RomansaSem você as emoções de hoje seriam apenas uma pele morta das emoções do passado. "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" França parecia sempre uma boa idéia, e eu estava certa Ela estava lá esse tempo todo, e eu já soube que amava quando eu olhei no...