Uma longa conversa

5.3K 273 133
                                    


Autora : Oieeee esse é a minha primeira Fanfic de Narusasu / Sasunaru então espero que vocês aprroveitem

História:

Este capítulo é a visão do Sasuke

-Cara eu acho melhor nós irmos falar com o líder sobre a missão ter sido um fracasso do que ficar adiando essa conversa - Shikamaru disse meio impaciente e com uma cara de cansaço estampada a dias.

-Mas nos podemos esperar! Talvez tenha algum relato que nós deixamos passar e-  Sasuke começa falar apreensivo, tentando chegar a alguma conclusão mais clara do relato.

-Sasuke! Nós já vimos as papeladas e fomos ao local do crime umas 5 vezes só essa semana! - Disse já impaciente com as atitudes autoritárias do colega, elas eram boas para resolver crimes, descobrir novas pistas, porém no momento estava apenas sendo um porre aturar aquilo. - Não tem solução, e eu sei o que você está fazendo! Apenas tratando o seu compromisso, mas nós dois já sabemos onde isso vai dar.. Então é melhor acabar com isto logo. - Deu um leve suspiro, e coçou o olho inchado pelas noites mal dormidas, respirou fundo e continuou a falar mais calmante - Olha... nós dois estamos cansados quase mal dormimos direito, por isso chamarei a Karin para ir para lá para terminar com isso.

- Ta... eu vou indo na frente, para lidar com o "presidente" pra quando vocês chegarem ele já esteja ciente do que houve - O Uchiha disse com uma voz que transmitia indiferença e calmaria, como se nada o abalasse, mas no fundo aquilo estava o remexendo de uma forma horrível, como se seus instintos o dissessem para não ir sozinho, porém os ignorou e se mantéu de pés firmes no chão.

- Tá bom... Boa sorte com isso, já te encontro! - E então ele sai à procura da Karin, enquanto Sasuke vai em direção ao elevador, logo apertado o botão do último andar com um certo medo. Olhava cada número de andares aumentando a cada segundo, e a cada segundo estava mais difícil de tentar manter sua cara neutra, e quando a porta do elevador abriu, deixou um suspiro preso escapasse, já estava prevendo suas consequências.

Quando a porta foi totalmente aberta, se deu para um vasto corredor meio escuro, a luz fraca no local só piorava a ansiedade do pobre Uchiha. Mesmo passando por essa "dificuldade" começou a caminhar lentamente e com o silêncio ensurdecedor, foi até possível ouvir os sons de seu sapato se encontrando com o chão a cada passo, e o barulho parecia ecoar por todo aquele lugar.

Como distração, viu detalhadamente os quadros de recomendações da empresa e prêmios pendurados na parede simetricamente, conseguindo se distrair por um breve momento, o que não durou muito tempo, já que havia chegado na porta vermelha do fim do corredor.
Sasuke tinha a sensação que iria falar com o próprio diabo. Antes de adentrar, arrumou brevemente seu paletó e deu breves batidas na porta de madeira.

-Entre - Soou uma voz grave de dentro da sala

Então quando o de cabelos escuros entrou, pode perceber a janela totalmente de vidro que era praticamente em todas as paredes voltadas ao lado de fora, e iluminava o local inteiro sem precisar de alguma outra luz, dava quase para enxergar as nuvens sem olhar para cima, de tão alto que o prédio era.

Logo se lembrou o porque de estar ali e voltou seu olhar cautelosamente em direção ao homem sentado na cadeira da grande bancada, e mesmo começou a falar.

- Então.... O que te trouxe aqui? Você sabe que eu não gosto de interrupções - disse nem olhando em direção do de cabelos pretos, e sim, fixando seu olhar em um dos milhares de  papéis que estava assinando.

- Pai eu-

-Já te disse para não me chamar de PAI , aqui é local de trabalho! - Olhou agora para seu filho mais novo, que apenas o olhou assustado pela bruta interrupção. - E eu EXIGO respeito por sua parte!

Garoto dos cabelos loiros ( Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora