A cabana

561 8 0
                                    

Will Bloch, 16 anos.

11-04-1931

Estávamos indo para uma casa na fazenda do meu tio Georg, eu não conhecia ele muito bem, mas meu pais falaram que ele era um figura, to indo passa as férias lá com meus cinco amigos: Kate, Iara, John, Paul e Fred. Essa fazenda é muito longe da cidade, é mais ou menos 1 dia de viagem. Que esta nos levanto é o pai de John o carro familiar do meu pai ta com o motor ruim.

- Fred, cadê Kate? Precisamos ir se não vamos pega um engarrafamento!

- Já estou indo calem suas bocas! (diz Kate)

- Entrem, entrem! (Diz o pai de John)

Logo entramos e fomos embora, Kate esta super ansiosa, Iara esta chateada comigo porque não deixei ela leva tudo que ela queria(obs: era muita coisa desnecessária e não ia caber no carro) John esta ouvindo música, Paul dormiu logo e Fred ta aproveitando cada momento com seu celula enquanto tem área.

- Will, essa fazenda do seu tio tem piscina? (diz Kate)

- Claro que sim, uma enorme piscina. Meu pai disse que a casa lá é um luxo só.

- Bem minha cara, já amei! (Diz Iara)

- Já chegamos?

- Não Fred, chegamos nem na metade do caminho, mal saímos da cidade!

Logo anoiteceu e todos nos dormimos dentro do carro, o pai de John continua firme e forte dirigindo ele falou pra gente que no amanhecer já estaríamos lá. Logo amanheceu estávamos morrendo de fome, pegamos uma estrada de terra com uma floresta fechada, umas árvores lindas e altas, super antigas.

- Nossa gente to morrendo fome, sera que tem algum fastfood aqui perto?

- Claro que não né Kate!

- Credo Will, e muito longe.

- Falta pouco crianças, já já chegamos.

Logo chegamos na fazenda, tinha um rapaz num enorme portão prateado nos esperando. Kate e Iara ficaram louca no rapaz, elas falaram que tinha um belo sorriso.

- Olá, seja bem vindos. Família Bloch?

- Sim, pode abri o portão precisamos entra!

- Ok, meu nome é Jefferson, mas pode me chamar de Jeff!

- Oi Jeffzinho (diz Kate e Iara)

Eles nos acompanho ate a porta principal, a casa é rustica, com ar antigo. Os móveis era lindos, quase tudo feito de madeira.

Fomos até a piscina, parecia mas um mar. A água bem azul, grama e um campo de futebol de areia ao lado.

-Will, muito lindo isso tudo. Obrigada!

Eles ficaram na piscina, eu fui junto com Fred da uma volta na floresta, a floresta mais linda que já em toda minha vida, fomos de quadriciclo na floresta, já tava anoitecendo é tava tudo tão lindo continuamos a andar, e a neblina começou a ficar mais forte, logo vimos uma cabana, nossa a cabana era velha, muita velha. Olhei pra cara de Fred e ele olhou pra mim decidimos entra.

- Cara, tem certeza que quer entra ai Will?

- Claro Fred, vamos logo. Vou na frente!

Entramos a cabana era velha mas a madeira era forte, era uma cabana de 2 andares, no cômodo de baixo tinha uma sala, um banheiro e no andar de cima não tinha como subir, os cupins comeram a escada.

- Fred, vamos subir?

- Como Will?

- Vou subir na sua costas, OK?

- OK, depois você me puxa.

Subir na costas de Fred e fui pro andar de cima era um quarto enorme, puxei Fred.

- Que maneiro Will, amei esse lugar!

- To um pouco sem ar cara

- Eu também Will.

O ar tava ficando úmido, e cada vez ficando mais sem ar decidimos descer mas parece que o buraco por onde subimos sumio.

- Cara, e agora? Meu Deus, liga pras meninas!

- Porra cara, eu esqueci o celula em casa.

Logo entramos em pânico, começamos a grita. E ouvimos passos, cada vez mais forte e alguém assobiando cada minuto fica mais forte. Pegamos um pedaço de madeira que tinha solta é quebramos a janela e pulamos. Corremos subimos nos quadriciclos e fomos embora.

- Caralho Will, tinha alguém na casa, uma assombração sei lá velho!

- A casa era abandonada devia ser algum animal Fred relaxa!

___________________________________________
Meu primeiro livro, primeiro capitulo. Se vocês gostarem vota ai, compartilhe se quiser.

O colecionadorOnde histórias criam vida. Descubra agora