Capítulo único

100 14 2
                                    

Sentado nas várias almofadas que tinha colocado na varanda do meu apartamento, com um grosso edredom ao meu redor, segurando uma xícara de chocolate quente, enquanto observava o começo daqueles flocos de neve. Gostava da sensação do gelado e de como a

neve ficava ao redor da cidade; as calçadas cheias de neve, a sensação de roupas quentes e um local aquecido.

E aqui de novo, finalmente a temporada em que todo mundo fica cantando as belas músicas natalinas, a frase famosa: “Paz na terra entre os homens de boa vontade”. Todos têm um amor muito grande por essa data, época natalina. Tenho a sensação melancólica e ao mesmo tempo de felicidade em certas ocasiões. Entretanto, agora, sentia uma grande tristeza instalada em meu peito.

Estava sem ele, Jeon Jungkook.

Sentia algumas lágrimas caindo no meu rosto. Senti lambidas em meu pé e olhei para baixo, encontrando Min Holly me olhando, com aquele rabinho fofo balançando. Ri, o pegando e colocando no meu colo, nos embrulhando e sentindo ele se aconchegado, enquanto continuava meus pensamentos longes.

Conheci Jeon Jungkook no Natal do meu penúltimo ano da faculdade de música. Ele era bastante conhecido na minha área por sua bela voz e seu grande talento na área musical. Meus amigos e todas as outras pessoas o conheciam, mas eu nunca tive muito interesse, então nunca tive a oportunidade de conhecê-lo ou trabalharmos juntos.

— Yoonie, o que vai fazer amanhã? É véspera de Natal. — fala meu melhor amigo, Kim Namjoon, me abraçando por trás.

— Ficarei em casa, exclusivamente na minha varanda, vendo as cores das luzes de Natal dos vizinhos e ouvindo música com Holly. — falei, brincando com seus dedos, ouvindo sua risada.

— Essa sua expressão emburrada nem parece de quem é apaixonado por Natal. — fala Nam, concentrado em arrumar meu casaco. — Seu rosto está vermelho por causa do frio. — Obrigado, meu protetor. — brinquei com o mesmo. Seguimos nosso caminho para nossa mesa, que ficava do lado de fora do campus, um pouco afastada das outras.

Um local tranquilo para passar tempo ou estudar, normalmente fico a maior parte do tempo escrevendo músicas e algumas mixagens naquele lugar.

Quando estamos chegando, notei uma pessoa nova no meio dos nossos amigos.

— Yoongi! Namjoon! — exclama, de forma alegre, Park Jimin, estudante de dança,  namorado do meu querido amigo, junto com Jung Hoseok, que, ao vê-lo, dá um grande sorriso, mostrando suas covinhas.

— Feliz véspera de Natal! — fala ele de forma acanhada. Jimin segurou seu rosto com carinho, dando um selinho demorado.

— Vocês dois, parem. Quase fiquei diabético de tanto açúcar. — fala Hoseok, com cara de nojo para os dois, que dão língua. Apenas me sentei ao lado do Taehyung, nosso amigo que faz arte, e deitei em seu ombro.

— Yoongi, esse é Jeon Jungkook. — fala Tae, fazendo carinho em meus cabelos. Olhei para aquele garoto, que estava com um pouco vermelho, me olhando de forma ansiosa, e apenas dei um aceno com a cabeça.

— Ouvi bastante ao seu respeito, principalmente pelo Namjoon hyung. Fiquei realmente fascinado pelo seu trabalho, Yoongi hyung. — fala ele, dando um sorriso de coelho e olhando para o loiro, que estava brincando com os dedos de Jimin.

— Yoongi, vocês precisam trabalhar juntos! Imagina a voz dele com alguma letra das suas músicas. — fala o Nam, entusiasmado. Apenas revirei os olhos.

— Gosto de trabalhar com a voz do Jimin e do Jin. — simplifiquei, dando de ombros, pegando o braço de Taehyung para me abraçar. Estava ficando com frio mesmo com o casaco grosso. — Sua voz ficará melhor com os versos e líricas do Namjoon.

Amor Natalino Onde histórias criam vida. Descubra agora