Capítulo único

56 11 3
                                    


Jungkook, com o passar dos anos percebi que o tempo é como uma ampulheta que não importa quanta areia a gente coloque uma hora ela acabará, não importa quantas vezes coloquemos ela ao contrário, para que o último grão não caia, uma hora esquecemos de virá-la. Nesse momento eu sinto que minha areia está acabando, não importa quantos remédios eu tome ou quantos médicos me examinem ou quantos hospitais eu vá, minha areia está acabando. Fico me perguntando o porquê você não me deixou.

Existem tantas maneiras de deixa alguém. Eu penso em quase cem maneiras e, mesmo assim, você ficou ao meu lado, isso é tão estranho.

Nos conhecemos desde de crianças. Eu, sendo seu hyung, pensava que era meu dever te proteger. Lembra quando aqueles valentões te perturbavam e você chorava? Aquilo me deixava com tanta raiva que me fez dar meu primeiro soco com apenas dez anos, acabei quebrando o nariz daquele menino, mas o que mais me doeu não foi minha mão que estava ardendo, o dolorido foi ver você chorando, ao ponto de soluçar, por pensar que o sangue que vinha do meu punho era meu e eu apenas o abracei com força, prometendo que nada o faria mal, pois eu era seu hyung.

Meus pais brigaram muito comigo e me colocaram de castigo, porém não me importava, estava mais preocupado em como meu Kookie deveria estar se sentindo culpado. No dia seguinte, corri para a escola procurando em todos os lugares, até o encontrar no banheiro com os olhinhos inchados de tanto chorar ontem à noite. Quando seus olhos encontraram os meus, apenas abri meus braços, o vendo correr em minha direção, me abraçando com força, pedindo desculpas, das quais eu nem me importava, estava mais preocupado com você.

Com o passar dos anos, percebi sua mudança física e na personalidade. Aos dezenove anos, meu Kookie não era mais aquele garotinho baixinho — com olhinhos de coelhinho perdido e que sempre se escondia quando pessoas novas apareciam. — meu Jungkook se tornou um homem muito bonito — com um corpo malhado e traços mais másculos. — sem medo, como tinha na infância e até mesmo era mais alto do que eu. Sua personalidade, confiante, era maravilhosa, mas ainda tinha o meu Kookie tímido com pessoas novas me fazendo rir de como seu rosto ficava vermelho e logo me olhava dando um grande sorriso.

Foi nessa idade que percebi que estava apaixonado pelo meu melhor amigo, aquilo foi assustador. Eu o amava tanto e tinha medo de perdê-lo. Decidi tentar te esquecer com Park Jimin, que fazia dança contemporânea, o que não durou dois meses. Depois veio Jung Hoseok, apresentado pelo meu ex, que virou meu grande amigo e confidente, nosso namoro durou seis meses. Em seguida veio Kim Seokjin, do qual todos chamavam de Jin, uma amizade colorida que não durou muito. Jin se apaixonou por Hoseok, então, veio Kim Taehyung, que durou um mês, por ser um espírito livre. Então veio Kim Namjoon, por três meses realmente pensei que tinha te esquecido e pensava que meu amor era do Namjoon, mas quando veio o quinto mês, o próprio Namjoon percebeu que nossa química era mais amizade que amor. O término com ele foi o mais doloroso, tenho que admitir que foi quase um amor.

Eu chorei tanto e, como sempre, você que vinha, me abraçava com força e dizia palavras de conforto. Naquela época eu já tinha um pequeno apartamento perto da faculdade, enquanto o Jungkook morava um pouco longe e agora que ele tinha ingressado no primeiro período de fotografia, decidimos morar juntos.

— Yoonie, seu rosto está tão vermelho. — fala Jungkook, de forma carinhosa, enquanto fazia carinho em meus cabelos.

Estávamos deitados na minha cama em um silêncio confortável, já tinha chorado tudo que estava preso em meu peito e apenas estava relaxando aos cuidados do meu melhor amigo.

— Sinto dor de cabeça. — murmurei, esfregando meu rosto em seu peito, sentindo-o vibrar em uma risada. — Rindo do seu melhor amigo, num momento como esse... Péssimo amigo.

Leave me Onde histórias criam vida. Descubra agora