Quem imaginaria que estaria de joelhos aos seus pés? Nem sequer consigo imaginar. Sem seus lábios ou corpo, é quase uma tortura. Eu tinha que imaginar o perigo que estava me metendo, quando o vi sentado naquela mesa no canto da boate — que tinha sido arrastado pelo meu melhor amigo, depois do longo dia de trabalho na empresa — de forma tão elegante, segurando aquela taça de vinho, brincando em seus lábios de forma dissimulada, me olhando com malícia. Uma imagem incomum no meio daquele mar de gente dançando com cheiro de álcool, suor e aquela música alta.
— Se eu fosse você, não tentaria. — fala o Namjoon, notando minha troca de olhar com aquele estranho que tinha uma beleza surreal. Enquanto ele apoiava-se com uma mão, fechando os olhinhos apreciando sua bebida, voltando a me olhar.
— Você conhece esse homem? — perguntei sem desviar o olhar, mostrando que estava interessado, vendo ele dar uma pequena risada degustando seu vinho.
— Min Yoongi, trabalhamos na mesma empresa. — fala ele rindo. Fiquei surpreso, estava trabalhando na BigHit como modelo fazia oito meses e pensava que conhecia todos da empresa. — Ele é mais conhecido como Agust D. Ele tem uma fama pelas suas músicas e também por sua peculiaridade.
— Como assim?
— Yoongi adora iludir os homens com quem fica. Eu fui um deles. — fala Namjoon dando de ombros. — Sabe? Ninguém durou mais de cinco meses. Ele quebra o coração quando percebe que estão se apaixonado. Quem mais durou foi o Kim Taehyung, quase sete meses.
— Quem foram os outros? Pelo seu olhar, ele é seletivo. — falei, ficando mais interessado pelo Min Yoongi. Adorava todas as suas músicas e colaborações, mas nunca o conheci ou vi pelos corredores da empresa. Por sempre está ocupado, nem mesmo nas festas da empresa o vi. Lembraria de uma beleza única como a dele.
— Eu fui o primeiro. Me conquistando com palavras manhosas e seus toques estratégicos, durou dois meses. Você sabe meu coração é fácil de conquistar. — me virei com o Namjoon bebendo sua bebida e se divertindo com aquele diálogo. — Não se preocupe, hoje somos apenas amigos. Depois veio os dançarinos, Park Jimin e Jung Hoseok, durou cinco meses. Cada um deles foram amantes bem selvagens, porém, como falei, os dois se apaixonaram pelo Yoonie, que terminou tudo. E, por último, Kim Taehyung. Durou bastante tempo, porém Yoongi é um espírito livre, então terminou por isso. Meu amigo Jungkook, é melhor não.
— Namjoon, você me fez ficar mais interessado. — falei terminando minha bebida, indo em direção ao mais velho, ouvindo o Nam dizer um: “Pode chora no meu ombro, quando acabar".
Yoongi estava com uma blusa vermelho escuro, mostrando sua clavícula, com calças jeans apertando suas pernas e um calçado simples e os cabelos negros, mostrando sua testa. Ele estava tão elegante. Me sentei em sua frente, vendo o mesmo rir de forma maliciosa.
— Normalmente, quando um dos seis fala nossa historinha, acabo ficando sozinho. — resmunga Yoongi com seu dedo brincando ao redor da taça. — Então você veio. Qual motivo?
— Te achei interessante, mas estou curioso. Sou bom o suficiente para você? — estava brincando com fogo, seus olhinhos felinos estavam cada vez mais desafiadores e, pelo seu sorriso, sabia que estava gostando daquela conversa trivial.
— Vamos ver... — falou ele, terminando sua bebida, se levantando e ficando atrás de mim. Me arrepiei, quando senti seu narizinho gelado em meu pescoço. — Tão cheiroso. — tocou em meus cabelos, agarrando-os e puxando, fazendo-me dar um gemido sem me conter. — Sensível. — em seguida, passou suas mãos com anéis, tocando meus braços e apertando-os, descendo e sentindo seu tronco, então, ele tocou em minhas costas. Vendo suas mãos entrarem em minha camisa, tocando em minha barriga, me virei, vendo como estava se divertindo. — Gostoso e muito ingênuo. Está me deixando em uma situação difícil, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vinho nos seus lábios
RomanceYoongi como posso resistir ao mínimo dos seus toques ou palavras, quando correntes me prendem a ti? Desafio do projeto SongsOfYoonkook Música #17: Chains- Nicki Jonas