Essa fic foi escrita baseada no conceito doado pela conta @alarryconcept lá no twitter:
"Ao encontrar um adorável gatinho preto de olhos azuis na rua, Harry não hesitou em levá-lo para a casa. Porém, na noite de Halloween, o felino se transforma em um lindo rapaz que, há muito tempo, fora amaldiçoado para permanecer como animal até encontrar o amor verdadeiro."(E lembrando que essa é uma história de ficção , em que os personagens são inspirados nos meninos do One Direction, mas que não representam em forma alguma a realidade.)
Boa leitura e Bom Halloween <3
~Niih*
Não deviam ser nem seis horas da manhã ainda quando Harry saiu para rua, se encolhendo no cachecol colorido assim que o ar gelado de outono o envolveu. A cidade ainda estava acordando, o metrô estava relativamente vazio, e o trajeto de volta pra casa era silencioso, o que era muito bem vindo depois de uma noite inteira em um pub lotado, onde mal se conseguia escutar os próprios pensamentos.
Devia estar exausto depois de trabalhar no turno da noite, oito horas de pé carregando bandejas com cervejas e fritas de um lado para o outro, mas sempre tinha dificuldades de deixar a agitação da noite para trás, era como se a música alta e as risadas fáceis entrassem em seus ossos e o deixassem vibrando por horas, incapaz de parar por mais que os pés gritassem em reclamação. Por isso, seguiu o percurso de sempre, e comprou dois croissants antes de atravessar a rua e subir para o apartamento.
O primeiro passo era tomar um banho e tirar o cheiro de cerveja e cigarro do corpo. Depois colocar roupas mais confortáveis, pegar o violão e encher uma caneca com chá fresco e quente, pegando um dos croissants antes de sair de novo do apartamento. Tinha um parque não muito longe dali, não era muito grande e no final da tarde ficava cheio de crianças gritando, mas logo cedo era um local deserto, principalmente nas manhãs frias. Harry preferia muito mais quando era verão, e a brisa fresca era um alívio, em vez dos arrepios causados pelo vento gelado de outono, mas existia algo de pacífico no frio matutino, e enquanto o inverno não chegasse e fizesse ser impossível sentar na grama sem congelar as pernas, ele aproveitaria.
Dedilhou as cordas sem nenhuma pretensão, apenas para ouvi-las ressoar pelo cenário vazio, fazia alguns meses desde que tinha começado a frequentar o parque logo cedo, desde que Niall o tinha proibido de tocar qualquer instrumento no apartamento que dividiam antes das dez horas da manhã. No começo tinha receio de que alguém fosse aparecer o xingando por estar fazendo barulho, mas com o tempo ficou claro que ninguém escutava, e se escutavam, não se importavam, então continuou voltando.
O silêncio da manhã e a beleza estática das árvores e dos canteiros de flores, eram o único público para quem ele tocava suas próprias composições. Ele sonhava em um dia ter coragem de tocar para pessoas de verdade? Claro. Mas por enquanto ele se contentava em tocar covers algumas noites na semana no pub, e deixar suas próprias músicas guardadas esperando o momento certo.
Tomou um gole do seu chá, e tirou o caderno do bolso abrindo na última página onde estavam as anotações mais recentes. Estava tentando compor aquela melodia à semanas, mas parecia sempre estar faltando alguma coisa que ele não conseguia bem identificar.
— Vamo Styles, você consegue — Sussurrou pra si mesmo, posicionando os dedos e reproduzindo o que tinha conseguido avançar no dia anterior.
Como sempre acontecia, ele se perdeu na música. Olhos focados nos dedos ou no caderno a sua frente, ou então fechados para tentar se concentrar apenas no som produzido. De vez em quando parava para anotar alguma ideia de letra, mas logo voltava, preso no trecho que não parecia funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight for your heart
Fanfiction- Quem é você, e o que você quer? - Ele conseguiu formular, depois de engolir em seco. - Tá, essa é a parte difícil, pode abaixar o pinguim - O menino falou colocando os pés no chão e apontando para o bicho de pelúcia que Harry ainda segurava em pos...