Olá, meu nome é Samara, mas pode me chamar de Sammy. Eu não sei muito como fazer uma fic, mais vou tentar fazer uma baseada no meu grupo de Whatsapp. Vale lembrar que já que a fic é sobre um grupo de zap, fiquem sabendo que lá nós somos completamente doidas (no bom sentido, claro kk), então, não estranhem a história de primeira.
Nesse primeiro capítulo, vamos focar em alguns personagens, como: Winn, Lena, Lilian, Lex, Maggie, Alex, kara e Andrea.
Espero que gostem 🤩
********
Kara POV
Acordo e faço minha higiene matinal. Tomo um banho e penso em como a minha vida mudou esse ano.
Tô namorando minha melhor amiga, conheci amigos novos e tambem parece tudo calmo em NC.
Vou pra minha cozinha e vejo Alex no sofá.
- Você não tem casa, não? - pergunto e pego o meu café.
- Tenho, mais eu amo fica aqui na sua. - Alex pega a minha xícara de café.
- Ei! Essa é minha! Porque não pega a sua, Alex? - quando ia pegar minha xícara de volta, ouço o meu celular, que estava na bancada da cozinha, vibrar.
- É a Lena, né!? - Alex pergunta e eu não falo nada. - falei que é a Lena, e você já fica aí toda boiola. - fico vermelha e Alex ri.
Pego o meu celular para responder a mensagem de Lena e nem vejo o momento em que Alex vai pro quarto. Passamos um tempo conversando e quando chega a hora de ir para catco, me arrumo devidamente e saio.
Lena POV
Ouço meu despertador tocar. Abro os olhos, sonolenta. Levanto antes que eu perca a coragem e vou em direção ao banheiro, fazer minha higiene matinal.
Antes de me arrumar pro trabalho, mando uma mensagem para kara, minha namorada.
Sim, estou namorando minha melhor amiga e me sinto muito feliz com isso. Trocamos mensagens por um tempo e quando estou quase saindo de casa, recebo uma ligação de Andrea Rojas.- Mas olha só quem teve a decência de me ligar. - digo irônica.
- Oush, é assim que você recebe a ligação de uma amiga? - ela finge estar magoada, o que me faz rir.
- Andy, você sabe que estou com saudade e que amo você, mas, me diz, o que devo a sua ligação?
- Só liguei pra dizer que... ESTOU EM NATIONAL CITY! - ela grita, animada.
- SÉRIO? AAAHHH! - grito também, empolgada. - Sério Andy, não brinca comigo. Quem vai amar essa notícia é o Lex.
Sorri, imaginando a reação do meu irmão mais velho.
- É muito sério, estou morrendo de saudade.
- Nós também estamos, me encontra lá na L-Corp hoje para botar as fofocas em dia. - rimos juntas.
- Okay, então. Te vejo lá... beijos!
(Ligação off)***
Entro na minha sala e tenho uma surpresa ao ver meu querido irmão lá dentro me esperando.
- Bola de cristal, o que devo a honra da sua visita?
- Que engraçada você. - ele revira os olhos.
- O que você quer, Lex?
- Vim te mostrar isso. - joga uma pasta em cima da minha mesa com fotos de kara e Kate aos beijos. - cadê o sorriso, corna Luthor?
Não, não pode ser verdade!
Me recuso a acreditar nisso. Respiro fundo para não chorar e olho para Lex.
- Você acha que vou acreditar nisso, Alexander? Você pode muito bem ter manipulado essas fotos! - digo zangada.
- Olha corna Luthor, não vim aqui te convencer a nada, só vim mostrar as provas de que a zorela karapata te traiu.
Eu estava pronta para começar a discutir com ele quando Andrea entra na sala.
- Conversamos sobre isso depois. - falo baixinho.
Andy anda em minha direção e me abraça.
- Oi Lê! - diz, saindo do abraço.
- Agora o meu dia ficou melhor, a princesa chegou. - fala Lex abraçando Andrea.
- Os Luthor's, como sempre, educados. Por falar em Luthor, onde está Lilian? - pergunta, sentando no sofá.
No clima bom que Andy trouxe, nós três passamos a tarde conversado sobre coisas aleatórias. Mesmo tendo uma ótima conversa com os dois, não consegui parar de pensar no que Lex me mostrou.
Alex POV
Depois que kara saiu, fiquei assistindoum filme qualquer na TV. O tédio me atingiu e resolvi me arrumar para ir pro DEO.
Chego no departamento e me dirijo para minha sala. Estou vendo um vídeo no computador quando um agente entra na minha sala violentamente.
- O que você está fazendo? - digo autoritária.
- Um portal se abriu no meio da cidade! - ele responde, nervoso.
- Mas essa agora. - saio da sala às pressas. - Chama alguns agentes e vão pra lá! Agora! - ordenei, indo em direção à minha moto.
Chego ao local e vejo os policiais da NCPD por lá, entre eles, Maggie. Vou até ela.
- O que faz aqui? - pergunto curiosa.
- Meu chefe mandou eu vim ver o que está acontecendo, e aqui estou. - responde, ainda encarando o portal.
No momento em que eu ia falar alguma coisa, alguém saiu do portal.
***