capítulo 1

33 4 2
                                    

Alex POV

Mando todos os agentes ficarem em suas posições e Maggie, que estava ao meu lado, continua calada.

- No meu comando, atirem! - aviso aos meus agentes.

Quando eles iam atirar, ouço uma voz conhecida e dou o comando pra eles não atirar.

- Voltei, viadas! - escuto a pessoa que saiu de dentro do portal falar.

- Não acredito que é você. - vejo Winn saindo do portal e corro para abraçá-lo. - meu viado favorito.

- Vc tem yo mona -começo a ri e vejo meggie se aproximando da gente - oi Megs.

- Nossa, pensava que era uma coisa, sei lá, de outro mundo. Mais é só você Winn. - Maggie ri e eu reviro os olhos. - tenho que voltar pro meu trabalho.

- Não sei o que você tá fazendo aqui. - falo e encaro ela - pelo que eu sei, isso é assunto do DEO.

Maggie abaixa a cabeça e solta uma risadinha.

- O que é tão engraçado Maggie? - falo indignada e cruzou os braços

- Nada, Alex. Só que você não mudou nada. - ela fala e olha pro Win - oi Win, que bom te ver e, Alex, manda um "oi" pra pequena Danvers por mim.

Maggie sai sem olhar pra trás. Enquanto isso, Win chega perto de mim.

- Eii, cuidado. Você não pode comer ela com os olhos.

- Rá, rá, rá você é muito engraçado. Deveria trabalhar como palhaço. - falo indo em direção à minha moto. - te vejo no DEO Winn.

saio do local com a minha moto e Winn se junta com uns agentes.

Maggie POV

Depois de anos fora de National City, eu resolvo voltar pra cá. Meu antigo chefe me fez uma oferta e resolvi aceitar, mais também não voltei só por causa do trabalho, mais sim, pra resolver um assunto. hoje, logo de manhã, recebi um chamado e vi a Alex lá. Saio do meu trabalho e vou pra uma cafeteria perto do meu trabalho e lá eu encontro Kara.

- Pequena Darnves. - eu a abraço.

- Maggie, quando você voltou?

- Hoje de manhã, mais eu já tenho que ir pra casa, então foi bom te encontrar pequena Danvers.

- Maggie? Porque você não vai hoje lá em casa pra noite de jogos? Vai ser legal.

- Eu não quero incomodar ninguém.

- Ora vamos, você vai ser bem vinda lá.

- Okay, então. Vamos.

Kara e eu vamos pra sua casa, para a famosa noite de jogos. Chegando lá, vejo Winn e Lena que veio logo dá um beijo em Kara. Também vejo Lex, Lilian e Alex. Hoje a noite ia ser loga.

todos estavam em uma conversa boa quando vejo Alex indo pra cozinha... vou atrás dela.

- Alex, podemos conversar? - falo um pouco com medo.

- O que você quer, Maggie? - ela pega um garrafa de cerveja.

- Eu não vim perdi uma segunda chance, porque eu sei que eu não mereço. Eu fui embora, eu te abandonei, mas saiba que todos esse anos eu não deixei de te amar. Todo dia eu me culpava pensando se eu fiz o certo ou não... - sou interrompida por Alex.

- O que? Você espera me convencer com esse discurso meia boca, Maggie?

- Não Alex, eu sei que estou errada, não fiz a escolha certa, naquele momento eu escolhi o que eu desejava mais. - abaixo a cabeça - eu me arrependo disso, eu tive medo de me tornar uma pessoa que eu não queria, não confiei em você, não confiei no nosso amor e fui embora. então, estou aqui perdido pra você deixar eu formar uma família com você, eu quero ser a mãe dos teus filhos, a pessoa que vai acordar todos os dias ao seu lado, Alex Danvers. - respiro fundo - fala alguma coisa.

Sou pega de surpresa com o beijo de Alex e eu retribuo.

Kara POV

Todo mundo ficou feliz ao ver Alex e Maggie aos beijos na cozinha e decido ficar mais perto de Lena.

- Vamos conversar, gente. - Winn fala.

- Tenho uma coisa pra falar. - começa Lex - como vocês sabem, a minha querida irmã é corna, já que a  karapata traidora traiu ela com a Kate Kane - Lex riu maldoso.

- Isso é mentira. Eu não traí ninguém. - falo.

- Que a zorela é uma traidora eu já sabia. - Lilian fala tomando uma tequila.

- tô passada com isso - Win diz, surpreso.

- O que tá acontecendo, gente? - a sonsa da Maggie chega.

- Cadê a minha irmã? - pergunto.

- foi dormir, tava muito cansada. - respondeu.

- Corna Luthor é o novo nome da Lena. - Lex zomba, rindo de novo.

- Ei, seu viado, porque você não vai saber se o meu primo não te quer? - falo furiosa.

- Ele nunca quiz esse viado Luthor não. - eu e Maggie começamos a rir.

- Eu vou já colocar uma criança na tua frente, pra ver se você não sai correndo com medinho, Maggie! - Lex fala.

- Viado arrombado. Vai correr atrás do Superman, vai! - Maggie fala pro Lex.

- Mamis, me tira daqui! - Lena fala indo pro lado da mãe dela.

- Sim, minha pequena, vem com a mamis. E Alexander, pára de chamar a tua irmã de corna.

- Gente, acho que não é só a Lena que é corna não. - Maggie mostra um site pra gente que lá uma mulher diz que é casada com Lena.

- Que porra é essa? - falo furiosa.

- Pequena Danvers, você é corna! - Maggie começa a rir.

- Que isso, Lena! Você me traia esse tempo todo? - falo olhando pra Lena.

- Eu não traí ninguém, você é  que me traiu com a morcegona de araque!

- Eu não traí ninguém não, mais você já é casada com outra mulher!

- Vai se ferrar, Kara! Acabou tudo entre a gente.

- Lógico! Porque foi você que me traiu, não o contrário!

- Mamis, me leva daqui! - Lena choraminga para Lilian.

- Eu posso falar uma coisa? - Maggie pergunta.

- Não se meta, projeto de anã! - Lilian dispara.

- Eii, sua véia do tráfico, eu vou te colocar na cadeia. - Maggie retruca.

vejo Lena sair do meu apartamento com Lex e Lilian e só faço me jogar no sofá.

National City Onde histórias criam vida. Descubra agora