Apresentação

731 43 72
                                    

Sinopse;

Canadá, um país gentil e amável, porém com um grande arrependimento em seu peito. Quando mais jovem ele namorava o nosso querido brasileiro, ele começou a se envolver com outra pessoa, Ucrânia.

Ele traiu e trocou o Brasil sem dó ou piedade, Desde então não fala mais com Brasil.

Após um tempo Canadá começa a perceber quem verdadeiramente é Ucrânia. Um ano depois de perceber isso, decidido ele iria tentar reconquistar o seu amado Brasil. Ele iria tentar ter Seu Doce Sorriso.

Será que ele vai conseguir?.. ou só vai levar um belo de um fora?..

Informações sente os personagens;

Canadá-

-153 anos.

-Homem.

-Bissexual.

-Seme.

-possui 1,95.

-Característica; Carinhoso, Gentil, amigável, se enturma fácil e um pouco psicótico as vezes, quando irritado pode fazer desde simples xingamentos até fazer torturas (tanto psicológicas quanto físicas) horríveis.

- Habilidades- É ótimo na hora de conduzir um Machado, ótimo cozinheiro e também ótimo em jardinagem.

-Ex usuário de drogas. E é muito agressivo mesmo que não queira na suas horas de raiva.

Brasil-

-198 anos.

-Homem.

-Pansexual.

-Uke

-possui 1,74

-Característica; Gentil, amável, amigável, um pouco tsundere as vezes, kawaii, meio depressivo e quando se irrita mostra um pouco da sua personalidade de ex ditador.

-Habilidades; Ótimo em conduzir armas e facas, um dos melhores cozinheiros que esse mundo já viu, ótimo tratador de animais e plantas.

-Ex usuário de álcool e drogas. E tem ansiedade.

EUA-

-244 anos.

-Homem.

-Homossexual.

-Uke/Seme.

-Possui 1,76.

-Característica; teimoso, se acha, tsundere, de vez em quando gentil, depressivo, tem auto estima até demais.

-Habilidades; Ótimo em conduzir armas e facas, também é ótimo em construções de mísseis, ele não cozinha muito(também vive no McDonalds), é especialista em moda.

-Nunca usou drogas mas tem sérios problemas de depressão.

Ucrânia-

-29 anos.(acho que é isso)

-Mulher.

-Heterossexual.

-Possui 1,54.

-Característica; Cobra, Cascavel, pior que a Cruela Cruel (rimo :3) falsa, mimada, merece morrer.

-Habilidades; ótima agilidade e rapidez, boa jardineira, até que não é tão ruim na cozinha, boa na moda (mas não chega aos pés do estados unidos).

- o Único problema dessa vaca e que é falsa demais e muito filha da puta (Sorry mamãe da Ucrânia).

Rússia-

-69 anos.

-Homem.

-Bissexual.

-Seme.

-Possui 2,01

-Característica; Frio, sarcástico na maioria das vezes, de vez em NUNCA é Gentil, ele é tão realista com a vida que só de chegar perto de uma criança ela já descobre que o papai Noel não existe e ama a desgraça alheia.

-Habilidades; Ótimo em luta corpo a corpo, e ótimo com armas também, não deixem esse homem chegar perto da cozinha pelo amor de Deus! Especialista em vodka!

-Sérios problemas de raiva e vicio seio em bebidas alcoólicas.

Tem outros personagens mas eu com preguiça de descrever como são e blá blá blá.

Espero que gostem da fanfic que logo logo postarei o primeiro cap! 

Bye bye e até a próxima My Loves  (pra quem não sabe eu tenho a mania de chamar os leitores de "My Loves")

E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do apresentação;

E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do apresentação;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
your sweet smile (Canazil)Onde histórias criam vida. Descubra agora