Weak

701 46 63
                                    

●Música recomendada para ler esse Cap; Weak- AJR○

P.O.V CANADÁ

??- Acorda Canadá! Seu bobo!- eu acordei com aquele sorriso dele.. aquele doce sorriso.. o quarto estava sendo iluminado pelo luz do sol. Até que começa a ficar tão claro que tudo fica branco.

então eu realmente acordo. Estava tudo escuro.


Eu desço as escadas e vejo Ucrânia, Estava tomando café da manhã. Eu suspiro..

Canadá- Bom dia doçura- fala dando um beijo em sua bochecha.

Ucrânia- bom dia..- ela fala meio fria- Hoje vai ser a festa de aniversário de um dos meus irmãos.. o Cazaquistão..

Canadá- a que bom! Vamos mais tarde então!- Ela nem da bola.

Ucrânia- eu vou indo.. vou para o trabalho..- ela se levanta.

Canadá- Ok~- Vou até ela- Um beijo?

Ucrânia- não vai da.

Ela sempre usa essa desculpa.. Suspiro denovo e só concordo. No início ela era tão amorosa, agora nem na minha cara olha. Se bem que ela era um amorzinho comigo quando.. Eu ainda tava com o Brasil..

Eu não gosto muito de pensar nele.. me sinto mal por que trai ele.. Ele não merecia aquilo.. mas eu quis me aventurar e..

Vou me arrumar, ia me encontrar com meu irmão hoje.

Quebra do tempo
*Autora batendo no tempo até ele quebrar*

Eu chego e vejo meu irmão revirando o guarda roupa, provavelme pela festa de aniversário do Cazaquistão.

Canadá- Hi Ame!- ele dá um pulo pra trás por eu ter chegado do nada.

Eua- Ain.. isso é tentativa de assassinato contra minha pessoa, quiridu!- ele vem me dar um abraço.

Conversamos por um tempo. Ajudei ele a escolher uma roupa.

Eua- sinceramente, não sei eu não sei por que você gosta da Ucrânia- ele fala passando um pouco de pó no rosto- Ela não te valoriza.

Canadá-...- viro o rosto- eu..bem.. é como a mamãe diz..o amor é cego..

Ficamos calados por um tempo. Eua vai olhar seu celular

Eua- caramba já são 17 horas!- eu me ofereço para levar ela para a casa do Cazaquistão- não vai dar.. eu combinei de ir com a Japan e... e o Brazil..

Canadá- a.. ok então! Eu te vejo lá.- falo me despedindo dele.

Eu saiu da casa dele eu sei que já faz dois anos.. não consigo nem ouvir o nome do Brasil sem ficar triste ou querer ir embora do lugar.. por que eu tinha que ser assim? Tão.. Tão Fraco.

-Contínua-

Eai minha gente???

Primeiro cap bosta sorry. Prometo que o próximo vai ser melhorzinho!

Gente eu sou uma escritora mas eu também leio de vez enquando umas fanfics então.. 'cês pode me recomendar fanfics pra eu ler? Pode ser qualquer fanfic de Sanscest, countrys, Naruto, Creepypasta, yaoi e blá blá blá. Pode ser até suas fanfics. Eu querendo ver algo mas não acho muita coisa boa.

Bem espero que tenham gostado.

Bye bye e até a próxima My Loves.

E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

your sweet smile (Canazil)Onde histórias criam vida. Descubra agora