*Sina on*
Hoje acordei as 7:38 fui me arrumar e eu e o josh fomos para o europorto para irmos para Los Angeles.
*Sina of*
Josh-vc está preparada para irmos para os EUA?
Sina-claro vamos fazer vários amigos, e namorados(sussurra)
Josh-que vc disse ( com ciúme )
Sina-nada
*Sina on*
O voo foi super normal, quando chegamos em L.A fomos para casa da minha melhor amiga chama-se Saby.
*sina of*
Sabina-Sinaaaaaaaaa
Sina-Sabbyyyy que saudade
Sabina-verdade
Sina- então esse é o meu irmão josh
Sabina-prazer josh eu sou Sabina mas pode me chamar de Saby
Josh-prazer Saby
Sabina- então esse è o Noah, essa è a any
O.s (eles viviam na mesma casa tá)
Sina-prazer Noah ( eles trocam olhares)
Narrador
A noite foi normal eles foram dormir e no outro dia de manhã.
*Sina on*
Acordei e fui em direção ao banheiro, tirei minha roupa e entrei no box.Hot (se não gosta pode passar)
Quando entro no box oiço um barulho vindo da porta e quem era Noah Urrea em pessoa
*sina of*
Sina-privacidade conhece
Noah-sim mas prefiro te ver sem roupa
*sina on*
Quando dou por mim sinto umas mãos geladas a agarrar minha cintura ele me beija e eu continuo não sei porque mas me senti bem beijando aquele garoto, sem permiçao ele penetra 3 dedos na minha intimidade oque faz eu gemer loucamente, depois ele enfia seu pau em mim o que faz eu gozar, ele vai dando estocadas fortes o que faz eu gemer muitoo, quando ele chega ao limite do pau ele pede para eu sentar e abrir as pernas e è o que eu faço, de repente ele chupa a minha flor fica chupando por 1 hora depois ele começa a chupar meu seio em quanto masseija o outro, ele se deita e eu começo a esfregar minha flor no pau dele deixando ele muito excitado, começo chupando a cabeçinha do pau dele e caralho era grosso para caçete depois vou chupando todo o pau faço movimentos vai e vem e as vezes eu mordo de leve ele goza e eu engoli tudo.
Sina-que leitinho gostoso
Noah-se quiser pode bebê-lo mais vezes (me olha com um olhar malicioso)
Sina-vou quererMinha inocência foi comprar pão