25/10/20-26/10/20

6 2 0
                                    

Dia 25

Hoje eu tava tranquilo lá, dentro do armário do leitor né, aí, eu fui olhar o zapzap pra ver se tinha informações do francês, quando eu abri tinha um total 0 mensagens.... Percebi que alguém tinha postado status E ERA O CACHORRO FRANCÊS.

Era um vídeo com uma musiquinha agradável com frases de bom dia e mensagens inspiradoras.

Obviamente a minha primeira reação foi mandar uma mensagem. Nem lembrava que ele tinha um celular, mas a vida segue.

Ele visualizou minha mensagem e na hora já começou a digitar, a conversa rolou mais ou menos assim:

Eu- CÃO FRANCÊS?? CADÊ VC??E O CIGARRO? E AS COMPRAS?? PRA ONDE VC FOI?? POR FAVOR RESPONDE AGORA!!!

?- QM É VC? POR QUE ESTAMOS GRITANDO?? QUEM É CACHORRO FRANCÊS?

Eu- QUE BONITO, ME IGNORANDO MESMO, PENSEI QUE ERAMOS BFFS, COMO VC PODE??

?- Calmae... Essa foto de perfil aí ... Com o armário no fundo...

?- PERAE, VC É O MALUCO DOS 15 REAL?

Eu- PERAI, VC É O DONO DA LOJINHA DA ESQUINA QUE VENDE COISAS BARATINHAS, SUPER VERDADEIRAS QUE NÃO SÃO NADA FALSAS?

Dono da lojinha- Como vc conseguiu meu número?

Eu- COMO VC VEIO PARA NO MEU CELULAR PÔ?

Eu fui bloqueado na hora.... Sem perguntas e nem respostas ... Nunca mais passo na frente daquela loja, aqui no armário é mais confortável.


Diário de Desaparecimento do Cão Francês...Onde histórias criam vida. Descubra agora