003-Continuação

34 4 0
                                    

Eu voltei com a continuação do cap hot, coloquem a música bem no começo pfv, e repitam a música até o cap acabar😍😍

-Com todo prazer da vida....
-Daddy....
-levante-se....
-Sim...

Pandora fica com os joelhos apoiados na cama de Hades, ele se senta ainda embaixo dela...

-Dance pra mim... agora.
-Tem certeza?
-Isso foi uma ordem...
-Certo...- Ela ficou bem corada, muito corada..

Alone on...

Pandora então começou a dançar em meu colo, eu estava amando tudo isso, cada dobra do seu corpo magro e sexy só me deixa a desejar muito mais, meu coração ferve como o inferno... Mas pelo contrário de dentro do meu corpo, por fora estou em um paraíso no qual eu esperei tanto. A sua boca, seus cabelos, seu corpo... tudo isso... Me deixa louco.

-Continue...

Ela dançando é a perfeição,  quero provar o seu corpo mais do que nada, quero beija-lo e algumas coisas vcs sabem...

-Pandora...
-Sim?
-Vire pra o meu lado.
-S-Sim..- Ela se vira pro lado dele..
-Chegue mais perto...
-Certo- Ela corou igual pimenta...
-Cadelinha, quero que vc passe o seu dedo indicador por cada parte do meu corpo...
-Mas.. Daddy...
-Me obedeça, Cadelinha....
-Sim senhor...- Ela começou da testa à cintura, e olhou pra ele confusa e envergonhada...
-Daddy.
-Oque é?
-Aqui tbm?
-Eu disse por todo canto...

Pandora envergonhada passou seu dedo na parte íntima do seu imperador, assim que terminou, ela foi puxada pela corrente...

-Cadelinha....
-Sim, Daddy?
-Dance para mim.

Ela começou a dançar denovo no seu colo, mas ele pegou pela corrente denovo...

-Cadelinha...
-Sim Daddy?
-Chegue bem perto de mim...
-Sim....
-Cadelinha, quero que tire sua roupa.
-Mas, é melhor vc tirar...
-O prazer é meu..

Ele tirou tudo, deixando-a apenas de calçinha e sutiã, que pra si msm era uma visão bela e adorável... Ele umedeceu o seu lábios, e mordeu a parte inferior da sua boca, e analisou o corpo de baixo à cima... Ele pegou ela e se sentou na cama, botou ela no seu colo, e acariciou sua pele branca, olha pra seu olho e sua boca, Hades decide lhe roubar um beijo. O beijo estava sendo demorado, e nesses momentos ele aproveitou para puxar sua "Cadela" para colar o seu corpo no dela. Ela estava ofegante e ele tbm, a falta de ar os separaram...

-Oque vc pretende fazer....
-Deite na cama,...
Pandora se deitou na cama como ele avia lhe pedido, ele deitou em cima dela passando seus dedos em seu corpo... Ele mordeu denovo seu lábio inferior, Pandora viu sua expressão entendendo o recado, ele logo fixou seus olhos na boca dela. Ele dez seu devagar até chegar perto do rosto dela, e ele beijou ela, um beijo quente, demorado, um beijo onde a língua do imperador Hades passeava pela boca de Pandora, ela não se conteve e logo tirou o resto de sua roupa, ele surpreso tirou o resto da sua roupa tbm, eles trocaram de posição... Hades já tinha colocado-se em seu lugar.

-D-Daddy, isso dói !!!- Gemeu Pandora..
-Sinta a dor do seu Daddy, vc é minha Cadela e eu quero que bem pra mim....
-D-D-Daddy... Aaah. - Pandora gemia de dor, mas seus gemidos tinham prazeres...
-Isso gema mais, para seu Daddy...
-Aaah, D-Daddy, vá mais rápido...Aah!!!
-Seu pedido foi aceito.
-Da-DADDY... AAAH...- Gemeu alto...
-Isso.... Eu amo seu jeito, sexy, gostosa, linda, maravilhosa, a voz doce por tanto geme muito bem!!
-DADDYY !! D-DADDY...-Gemeu mais alto..
-Vc é perfeita Pandora... Te quero só pra mim...

Eles continuaram, Pandora já estava fraca de dor, Hades já estava em seu limite...

-Eu amo vc...
-Eu quero que vc fases isso mais vezes comigo.
-Vc geme igual um anjo sendo torturado..- Ele rir do que diz...
-Vc é ótimo nisso...
- Vamos tomar banho juntos, eu estou com sono...
-Eu não consigo andar...- Ela cai no chão...
-Deixa que eu te pego...
-Obg, Daddy...
-Pandora...
-Sim..
-Quer namorar comigo??
-Claro que sim.. Eu quero muito...

Eles foram tomar banho, depois se vestiram e foram dormir...😍😍

Gente esse foi o resto do cap hot, eu espero que tenha amado, pois eu amei isso...Compartilhem com otakus ou pessoas que vc acham que vão gostar... até próximo😏.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daddy_ ♡Hades♡Onde histórias criam vida. Descubra agora