Just Say You Won't Let Go

243 38 26
                                    

Olá!
Como vocês estão?
Então, aqui estou eu com uma sad, não tão sad, fic.

Então!
Boa leitura!
Luke<3

***

Sana se lembrava exatamente quando conheceu Dahyun, era apenas uma noite em que, por coincidência, as duas haviam saído para beber, Minatozaki tinha acabado de ser abandonada por a pessoa que mais amou na vida, sua noiva, Park Jihyo, tinha a deixado, pedido para serem só amigas, Sana não se sentia boa para nada.

Mas aquela garota a fez sentir o suficiente.

Elas se conheceram no escuro, ambas não sabiam o que fazer, mas trouxeram luz uma à outra enquanto dançavam a noite inteira, mesmo enquanto Sana segurava seu cabelo para vomitar, ainda se sentiam bem.

Meses depois, ela se encontravam do mesmo jeito, mas dessa vez, Sana finalmente puxou Dahyun para seu peito a abraçando com força, então Kim sorriu sobre seu ombro, mesmo que estivesse querendo morrer por causa da bebida, com o sorriso da mais nova, Minatozaki simplesmente se sentiu sóbria como nunca, não se importava se era alguns anos mais velha ou com mais nada, já sabia que a amava há muito tempo, mas nunca pôde contar. Se lembrava bem daquele dia, além de ser o único dia que pôde ter Dahyun, também foi o dia que pensou que elas poderiam ter algo, mas pelo visto, havia sido apenas um dia, um único dia.

Então, quando finalmente decidiu que iria contar para ela, Dahyun entrou em seu apartamento sorrindo de forma larga dizendo que estava apaixonada por Hirai Momo, uma mulher que sempre frequentava a mesma cafeteria que ela, e que, a outra havia a chamado para sair. O coração de Sana se despedaçou, soube que nunca poderia dizer o quanto a amava, mas mesmo assim, a encorajou, a ajudou a se arrumar para o encontro e até mesmo a levou para o restaurante onde elas jantaram.E no dia seguinte, Minatozaki teve que escutar como Hirai foi perfeita, como ela era engraçada e divertida, como beijava bem e como era boa de cama.

E foi isso durante os próximos cinco anos, Sana completamente apaixonada por Kim Dahyun escutando-a falar sobre sua namorada, tendo Kim a ajudando com tantas coisas mesmo que fosse o motivo de alguns choros noturnos, Dahyun até mesmo a ajudou a voltar a sua amizade com Jihyo, que era quem tinha que ouvir sempre que Sana chorava pela coreana mais nova, então, numa fatídica noite, sobre como futuramente ela seria Hirai Dahyun porque havia pedido Momo em casamento, que as duas queriam ter filhos juntas. Naquele dia, Minatozaki já estava estressada por conta do trabalho, então, saber que a mulher que amava iria se casar a fez ficar ainda pior, por isso simplesmente pediu para Dahyun ir embora de sua casa após uma longa discussão do porque Sana não parecia feliz por ela.

Minatozaki nunca deveria ter pedido para ela ir embora, deveria ter fingido que estava bem, dizer que estava feliz por ela, então beber vinho na varanda de seu apartamento enquanto fofocavam sobre algo de seus trabalhos. Mas ao invés disso, Kim saiu de seu prédio tão irritada e triste que lágrimas molhavam seus olhos, isso somado a tempestade - Sana imaginava que pelo carma por morrer de medo, e, normalmente Dahyun dormir em sua casa quando trovejava - que assolava Busan causou a batida do carro que dirigia, eram simplesmente um motorista bêbado e uma motorista avoada e extremamente triste. As consequências daquela batida existiam até hoje, um ano depois, afinal, Sana estava na frente de Dahyun nesse momento, a Kim estava mais pálida e magra que o normal, mas também, a coreana estava em coma desde o dia em que saiu de seu apartamento chorando como nunca havia visto.

- Oi, Dahy. - Se sentou na cadeira ao lado da cama onde ela estava, todas as vezes que entrava naquele quarto sentia seu coração se quebrando, há alguns dias, Dahyun havia começado a conseguir respirar sem os aparelhos, então era menos um fio ligado em seu corpo. - Os médicos disseram que você está melhorando, bom... eu espero que sim. Eles disseram que pararam de te dar os analgesicos também, você está com menos dor? Há uma semana atrás você apertou minha mão, lembra? Acho que não, os médicos também disseram que foi só um reflexo muscular, mas eu não acredito nisso, eu acredito que você está acordando, eu acredito nisso, eu preciso acreditar nisso, eu e Momo precisamos acreditar que não foi só um reflexo. Você... eu... nós sentimos sua falta, Dahy. Eu sinto sua falta. Eu preciso de você. - Sana já estava acostumada a não ter respostas, mas sentia tanta falta da voz calma de Dahyun.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Say You Won't Let GoOnde histórias criam vida. Descubra agora