Marry me, Eren-san.
— Case-se comigo Eren-san. – diz a pequena criança, enquanto estendia uma pequena flor para o castanho. A criança não tinha mais de sete anos de idade, cabelos negros que caiam um pouco em sua testa e na nuca era raspada. Um olhar sério, mas inocente se apoderava naquela pequena criança de olhos azuis acizentados, as bochechas gordinhas levemente roseas, não apenas pela vergonha, mas também pelo ar um pouco frio que adrentava o local.
— Desculpe me Levi, mas eu não posso me casar com você. – o adolescente diz, ele não tinha mais de quinze anos, cabelos castanhos um pouco acima dos ombros com uma pequena presilha segurando a franja, grandes e redondos olhos verdes azulados com pequenas manchas douradas que dançavam naquele olhar que exalava proteção e carinho, lábios carnudos e rosados que exibiam um lindo sorriso. – Mas eu aceito a flor. – ele diz pegando a flor.
— Por que você não pode se casar comigo?
— Porque você é muito novo 'pra mim Levi, mas um dia você irá encontrar alguém que poderá corresponder seus sentimentos.
— Mas eu não quero outra pessoa. – ele diz cruzando os braços e fazendo bico, o que resultou em altas e melodiosas risadas do mais velho e que desencadeou um pequeno sorriso na criança.
— Já está tarde pequeno, você vai se atrasar para a aula. — Eren diz com um sorriso contido, enquanto dava um pequeno afago nos fios macios da criança e um singelo beijo na testa dele, que corou pelo ato do maior, e se levantou. – Tchau Levi. – ele diz acenando.
— Tchau. – o pequeno diz acenando e saindo correndo.
— Cuidado pra não cair! – ele diz um pouco alto, enquanto observava a criança correr.
— Veja só, o meu filho já tem um novo pretendente. – a mulher diz se aproximando do castanho, que agora arrumava algumas margaridas para entrega.
— Haha, muito engraçado dona Carla. – ele diz abraçando a mulher de longos cabelos castanhos amarrados frouxamente em um rabo de cavalo baixo e jogado por cima dos ombros, olhos amarelados, uma mulher simples, mas incrivelmente bela. Eren certamente puxou a beleza da mais velha. – e aí, como ficou? – ele diz mostrando as margaridas que ele estava arrumando.
— Está ótimo Eren. – ela diz dando um beijo na testa de mais novo.
[...]
— Por que ele não me leva a sério? Eu estava falando sério naquela hora. – Levi perguntou emburrado para sua amiga, seus pequenos braços cruzados e um enorme bico em seus lábios.
— Porque você ainda é criança. – a garota responde enquanto pulava e cantarolava. A menina tinha cabelos castanhos bagunçados em um rabo de cavalo alto e bagunçados, com algumas mechas caindo em seus olhos castanhos, atrás de um óculos finos e redondos.
— Eu não sou uma criança, eu já sou um adulto. – ele reclama, enquanto fechava ainda mais a expressão.
— Claro, claro. – ela cantarola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for my, Eren-san
FanfictionCase-se comigo, Eren-san. Eu te amo, Eren-san. Não me deixe, Eren-san. Espere por mim, Eren-san. Essas foram, as quatros frases de Levi, que mais marcaram a vida de Eren.