Three

777 98 11
                                    

Kon'nichiwa min'na, daijōbu? E aqui estou eu, com mais um capítulo dessa short kkkk, passei aqui para pedir desculpas pela demora, sério, me desculpem, já faz um tempo que eu já terminei a história e, só hoje, estou tomando vergonha na cara e post...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kon'nichiwa min'na, daijōbu? E aqui estou eu, com mais um capítulo dessa short kkkk, passei aqui para pedir desculpas pela demora, sério, me desculpem, já faz um tempo que eu já terminei a história e, só hoje, estou tomando vergonha na cara e postando.

Anyway, good reading📖

Don't leave me, Eren-san

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Don't leave me, Eren-san. 


Já haviam se passado dois anos desde o dia que Levi havia dito que o amava. Hoje, Eren se encontrava com seus 21 anos e fazia faculdade de artes, todavia, ele estava com sérios problemas financeiros, seu pai, havia perdido o emprego no hospital em que trabalhava, pois o acusarem de estar usando remédios ilícitos em alguns pacientes, as vendas de flores caíram e a faculdade que estava cursando a muito cara. Então, por causa desse momento difícil, ele e sua família iriam se mudar para a casa de seus avós paternos, na Alemanha. Sim, você entendeu perfeitamente, Eren estava saindo do país por causa da sua situação precária. 

 — Vamos meu amor, eu sei que você não quer ver o Eren partir, mas a situação para eles está muito complicada. 

 — ntão por que não podemos ajudá-los? – Levi, que agora estava com treze anos, pergunta à sua mãe, olhos azuis cinzentos brilhando, pelas lágrimas que, inutilmente, tentava conter.

 — Oh meu bem, infelizmente eles não quiseram aceitar a nossa ajuda. Eles querem se ajustar com seus próprios esforços e também não queriam ficar devendo para nós.  

 — Mas a senhora não ia cobrar, né?

 — Claro que não. Você sabe que eles são praticamente da família. Mas você sabe também sabe o quanto eles são teimosos né? 

 — Uhum.

 — Então, vamos antes que eles saem. – ela diz saindo da casa e sendo seguida pelo mais novo. 

 ...

 Neste momento, mãe e filho, se encontravam no aeroporto se despedindo dos seus amigos de longa data.

 — Se cuide viu, volte para nos visitar e não se esqueça de manter contato. – Kuchel, que chorava rios, diz a Eren, enquanto o apertava em um abraço. – Espero que dê tudo certo para vocês. – se afasta e acaricia a bochecha do castanho, logo em seguida indo se despedir dos pais do mesmo. 

 Ao sua mãe se afastar, o menor dentre todos, se aproxima do de olhos verdes azulados, que se agacha para ficar na mesma altura dele.

 — Não me deixe, Eren-san. – o moreno diz segurando a mão do mais velho enquanto lágrimas desciam abundantemente pelo rosto alvo, agora vermelho. Sim, Levi, o garoto que não chora desde que era criança, estava ali, chorando porque seu amor de infância, e ainda atual, estava indo embora. 

 — Oh Levi, por favor não chore. – o castanho diz, lágrimas também escorrendo como cachoeira pelas bochechas cheias dele, e leves soluços saindo dos lábios, agora vermelho de tanto morder. O maior abraça o moreno, que sem pensar duas vezes retribui, e começa a fazer um leve carinho fios ébanos, enquanto sussurra. – Não se preocupe viu? Eu vou voltar, lembre-se disso. Você se lembra do que eu sempre digo? – ele pergunta e o menor acena com a cabeça. – Uma promessa minha, não é nunca descumprida. E lembre-se, nunca é um adeus.

 — Certo. – o moreno diz com um leve sorriso, esse que apenas Eren consegue arrancar dele. – Tchau Eren, não esqueça de mandar mensagem. 

 — Eu juro que não vou me esquecer. – ele abre um sorriso e se afasta dele. – Tchau Levi, tchau dona Kuchel, até algum dia.

 — Tchau Eren. – a mais velha diz sorrindo tristemente, vendo a única pessoa que fazia seu filho sorrir, e que ela considerava um filho, indo embora.

Sim, teve uma leve referência ao filme da Rapunzel, e de um outro anime, acho que foi de Dragon Ball, enfim, mesmo que em uma situação totalmente diferente, quem pegou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, teve uma leve referência ao filme da Rapunzel, e de um outro anime, acho que foi de Dragon Ball, enfim, mesmo que em uma situação totalmente diferente, quem pegou?

Tadinho do Levi sério, eu fiquei muito triste por ele, mas foi necessário para o próximo capítulo...

Bem, espero que tenham gostado, desculpem quaisquer erros.

Kissus do nosso casal maravilha e Sayonara!✊🏽🌈

Wait for my, Eren-san Onde histórias criam vida. Descubra agora