Vou levantando vagarosamente do banco, mas sinto uma mão sobre meu ombro...
Antes que pudesse me virar ouço uma voz grave chamar por meu nome e suspiro aliviado.
-Josh?
-Zayan, o que faz aqui? Me deu um susto hein. - vejo ele segurar o riso e reviro os olhos
-Briguei com meus pais e vim passar o resto do final de semana contigo, segunda vamos juntos pro Internato. Passei pela praça e vi sua irmã, ela me disse que eu o encontraria na trilha, resolvi cortar caminho.
Ele falou tudo tão depressa que levou alguns segundos para eu processar tudo que fora dito, quando entendi assenti para o mesmo.
-Vamos la para casa então - falo sem opção e Zayan concorda com a cabeça - será que Liza ja foi?
- Sim, quando cortei caminho ela é Kate estavam indo embora ja.
Me responde enquanto seguiamos a trilha.
-Fez o trabalho de Química?
Indaguei mesmo sabendo que a resposta seria negativa.
-Não fiz não. Mas é só pra terça feira, segunda compro alguém no colégio pra fazer pra mim.
Ele respondeu indiferente, não me surpreendi, ele nunca faz mesmo. Mas esperança é tudo né.
-E a Hilari?
Olho de soslaio para Zayan reprimindo uma risada. Hilari faz parte do trio de garotas mais populares do colégio, o grupo de Lauren. Ela estava dizendo a todos que estava tendo um caso com Zayan, e ele odeia esses boatos.
-Hilari, farei ela pagar por espalhar boatos sobre minha pessoa. Ela está acabando com minha reputação escolar. Mas embora a odeie por mentir, sei que tem dedo da Lauren e da Hadassa nisso. Trio de víboras.
Ele se ascende em ódio cerrando a mão e acerta um soco em alguém inexistente na nossa frente, enquanto eu apenas tento segurar a risada. Tentativa falha.
Rapidamente concluímos a trilha e chegamos em frente à uma casa de três andares, murada e com um portão banhado a ouro de 3.5 metros. A minha casa. Adentramos passando pelo jardim mediano, em direção à sala de estar e como não encontrei meus pais ali presentes, subimos os dois lances de escada que nos levavam ao meu quarto no último andar.
No último andar havia meu quarto, o de Liza, dois quartos de hóspedes, uma sala repleta de instrumentos musicais variáveis, um banheiro e uma mini-biblioteca. Passamos em direção ao final do corredor e na última porta a vista entramos. Zayan abriu as cortinas e se prostrou na sacada a observar no térreo a área de lazer onde havia uma piscina média.
Deixei-o ali parado, fui ao meu guarda roupas, peguei uma calça jeans, uma camisa de malha cinza, minha toalha e uma cueca box cinza também, e fui banhar.
Após uns 20 minutos acabei meu banho, me troquei e saí do banheiro. Zayan estava deitado em minha cama mexendo no seu celular. Ele me olhou e balançou a cabeça em aprovação antes de falar:
-Assim mesmo está bom. Acabei de falar com o povo aqui no grupo - ergueu o celular para me mostrar do que falava - e tem uma festa começando. Saímos às 20:00 em ponto. Vá avisar Liza enquanto me apronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Teen FictionJoshua é um adolescente comum. Seus pais de criação o compraram de sua mãe biológica, e desde seus três anos ele vive na enorme mansão da família Carter, carregando tal sobrenome. Agora com 17 anos, praticamente mora no Internato Harvard High com su...