dahyon
Depois do evento fomos para casa é como eu não vi meus pais antes de sair eu fui arrumar as minhas
Coisas que iriam ficar no quarto do Yoogi , a propósito, ele foi forçado a me ajudar a limpar. Havia uma nota na porta do quarto de meus pais que disse que conseguiriam um emprego na empresa.Yoogi: as empregadas domésticas estão de férias, vamos pedir comida.
Dahyon: não precisa eu sei cozinhar
Yoogi: como eu vou saber se sua comida é boa.
Dahyon: você prefere ficar com fome porque pedir não vai
Yoogi: e quem disse que você me controla (diz pegando o telefone)
Dahyon: (peguei o telefone dele) eu sou o sua noiva .eu estou dizendo que você não vai pedir.
Yoogi: (suspiro) sério, você só está comigo por dinheiro, então você não me controla.
Dahyon: (pensando em voz alta) então isso que você nunca teve alguém que o ama além de seus pais.
Yoogi: meus pais não me amam
Dahyon: desculpe-me por que pença assim?
Yoogi: se me amassem, não me deixariam aqui sozinho e não conseguiriam uma noiva.
Dahyon: você tem razão eu estou aqui por dinheiro pra minha família .é pobre, mas muito honesta eu estou aqui pela a minha família você só tem que encontrar alguém para fazer você fazer a mesma coisa que eu fiz para a minha família.
Yoogi: desculpe, eu não sabia eu vou saborear a sua comida (diz com um sorriso bonito no rosto)
Dahyon: venha comigo e eu vou lhe ensinar como cozinhar.
Dahyon: pegue o macarrão, dois ovos
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor arranjado
Fanfictionum garoto muito frio e reservado é obrigado a casar com uma amiga de escola que estava precisando de dinheiro concluído