Josh
Sou acordado pelo barulho insuportável do meu despertador. Me levanto e vou em direção ao banheiro tomando um banho frio e escovando meus dentes, visto meu terno preto com blusa branca e gravata vermelha descendo até a cozinha. Pego um sanduíche que tinha deixado pronto ontem a noite na geladeira com um copo de suco e como calmamente.
Após terminar de comer eu entro no meu carro e saio em direção a empresa que eu trabalho, no meio do caminho eu recebo uma chamada do meu primo Noah.
- Oi Noah-- coloco o celular no viva voz o deixando ao meu lado.
- Eai brow
- O que foi?-- pergunto.
- Queria saber se você onde vende um tal de brigadeiro
- Um o que?
- Brigadeiro
- Nem sei o que é isso.
- Nem eu, a Hininha tava assistindo uns vídeos no YouTube e viu esse negocio é agora fica me pedindo.
Noah tem um relacionamento Ddgl com a Hininha que tem infantilismo, ela é super fofa!
- Já pesquisou no Google?
- Boa idéia!
- Até hoje eu não sei como você conseguiu passar na faculdade de medicina! Como você não pensou em pesquisar no Google?
- Na hora eu esqueci!
- Tá, agora eu preciso desligar. Tchau lerdo.
- Tchau horrível!
Desligo meu celular e estaciono o meu carro no enorme estacionamento que fica ao lado do prédio, desço com minhas coisas na mão e começo a andar até a saída. Sinceramente não sei porque ainda não fizeram uma porta do estacionamento para o prédio! Quando eu estava andando até a saída entra uma menina correndo desesperadamente, ela olha ao redor e me vê.
Ela começa a correr em minha direção e eu apenas fico parado sem entender nada.
- Moço! Me ajuda!!-- ela tenta se esconder atrás de mim.
- Calma, o que aconteceu?-- me viro e me abaixo um pouco por conta dela ser baixa.
- Eles estão atrás de mim!-- ela fala com lágrimas nos olhos.
- Eles quem?
- Ali- ela aponta desesperada para duas garotas e um garoto que estavam prestes a entrar no estacionamento.- me esconde! Eles querem me bater!
- Entra aqui!-- abro a porta de trás do meu carro e ela entra rapidamente.
- Moço?-- Uma das garotas me chama.
- Sim?
- Por acaso o senhor viu uma menina correndo? Ela tinha cabelos cacheados e castanhos.- a outra garota pergunta.
- Não vi não.-- me faço de confuso.
- Merda!- o garoto exclama e os três saem correndo.
- Pronto-- falo assim que abro a porta do carro dando espaço para a garota sair.
- Obrigada.- fala limpando as lágrimas.
- Agora me explica por que você estava correndo deles.-- falo olhando meu relógio de pulso e vendo que estava cinco minutos atrasado-- Bom, eu estou atrasado! Você sabe o número de alguém que possa te buscar ou você consegue ir para casa sozinha?
- Eu não tenho mais casa, nem família-- fala olhando para as mãos.
- Ou... Ok. Vem, vamos para o prédio e lá você me explica.-- estendo minha mão e ela segura.
Entramos no prédio e Subimos de elevador até o décimo andar e entramos em minha sala.
- Pronto-- me sento em minha cadeira e ela se senta em uma das cadeiras que ficam do outro lado da mesa.- agora me conte, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy?- Beauany
Fanfic+Beauany| Josh anda tranquilamente em direção a sua empresa até esbarrar em um menina que lhe pede ajuda, o que ele não sabia é que ela tinha infantilismo e que acabaria se apaixonando pela doce garota. 1#babygirl- 02/11 1#daddy- 08/11