Recados:
Desculpa se o estiver ruim, eu só não estou bem ainda, e nem sei se vou melhorar tão cedo.
Apreciem minha primeira montagem!
P
ara mais montagens vão no meu fc: @fc_now_united_1331!
🌌💜~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💜🌌
Pov Josh
Subi as escadas e fui direto para a sala de cinema. Assim que cheguei lá, encontrei Any sentada no colchão olhando para o chão, como se tivesse perdida nos seus pensamentos.
Josh: Any?-ela tomou um susto e olhou para trás, suspirando quando me viu.
Any: Que susto.-disse colocando a mão no peito.
Josh: Desculpa, não queria te assustar.
Any: Não, tudo bem, eu estava distraída!-disse sorrindo.
Josh: Posso saber no que tanto pensava?-me sentei ao seu lado.
Ela arredio um pouco para o lado e encostou sua cabeça em meu ombro.
Any: Naquela moça que estava no andar de baixo, ela é estranha.
Josh: Disso eu sei, mas posso saber porque acha isso?-deixei a curiosidade falar mais alto dessa vez.
Any: Ela mal me conheceu e já estava me chamando de puta e idiota.-disse triste.
Josh: Não liga para ela, Dytto é muito ciumenta, esse foi o motivo do nosso término.
Any: Ela é sua ex? Eu achei que era uma menina que você deu um fora e ela não aceitou.-ela disse rindo.
Josh: Não, ela é minha ex mesmo. Ela não aceitou o término, acha que só ela pode terminar o namoro.
Any: A gente tem muito azar, tanta pessoa no mundo e tínhamos que achar justo as mais possessivas!-disse frustrada.
Josh: Mais se for olhar pelo lado bom, se não fosse eles, não teríamos nos conhecido.-disse sorrindo.
Any: Verdade!
Josh: Bom, está tarde, acho melhor nós irmos dormir.
Any: Vamos!
Eu me deitei na cama e ela se aconchegou em mim. Ela parecia muito confortaver daquele jeito, e eu não estava diferente.
Como eles estavam:
[...]Pov Any
Dia seguinte...Hoje eu acordei primeiro que o Josh, então descidi fazer o café da manhã para ele.
Eu estava abusando da boa vontade dele. Eu não lavava roupa, não lavava o meu prato, não fazia comida, não arrumava a casa, não fazia as compras e nem trabalhava.
Isso está errado!
Fui para cozinha e arrumei ela toda enquanto a água do café fervia. Assim que o café estava pronto eu fiz: ovos e bacons. Coloquei na mesa e coloquei também pães e manteiga.
Quando eu terminei resolvi arrumar a casa. Hoje era sábado e, pelo o que o Josh disse, ele acorda as nove e meia, são sete e dois, acho que dá tempo.
[...]
Terminei a faxina e não tinha dado o horário do Josh acordar, então vou aproveitar e tomar um banho.
(Babi: A Any deixou a comida em uma caixa térmica para não esfriar.)
Tomei um banho e vesti uma calça rosa com um cropped que "eu" comprei.
A roupa da Any:
(Obs: Sem os óculos.)
Desci as escadas e fiquei esperando até o Josh acordar para tomar-mos café da manhã.
🌌💜~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💜🌌
Continua...
Deixem a ☆ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem podem me chamar aqui no partícular para desabafar ou pedir conselho.
Amo vocês!
Babi♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸 𝚃𝚛𝚞𝚜𝚝 𝚈𝚘𝚞 𝚂𝚞𝚗. {✓}
Fanfiction{Original Do Wattpad} Any uma mulher de 27 anos sofre de um relacionamento abusivo. Seu namorado, Leon, no inicio do namoro se mostrava o cara perfeito para ela, mais isso mudou. Josh um homem de 32 anos acabou de terminar um relacionamento e quando...