Gulf estava na sala de espera, junto com os tios de Mew, todos estavam muito aflitos. Então o doutor veio até eles.
- Doutor e o Mew? - pergunta a tia.
- A boa notícia é que ele conseguiu ficar consciente, mesmo que por breves segundos, mas ele ainda está muito fraco. - disse o doutor.
- O Phi Mew vai ficar bem, eu sei que vai - disse gulf tentando ser positivo, olhando para os tios de mew.
Gulf então saiu, e ficou algum tempo do lado de fora do hospital, pensando nos seus momentos com o Mew, e como ele queria que essas lembranças não fossem as últimas, mas sim só o começo de várias outras que eles criariam juntos.
Até que Mild o tirou de seus pensamentos.- Toma, e vê se come - disse Mild entregando um sanduíche para gulf.
- Estou sem fome - diz gulf.
- Kana...olha eu imagino que você deve estar sofrendo, mas ficar sem comer não vai mudar a situação do P'Mew, você tem que ficar forte, para quando ele sair dessa você ficar ao lado dele o ajudando. - diz Mild firme.
Então gulf apenas escuta seu amigo e come.
- Vamos - diz Mild puxando gulf.
- Ei espera...pra onde está me levando? - pergunta gulf.
- Para casa, você precisa respirar algo melhor do que esse cheiro de hospital - diz Mild.
- Eu não quero ir, vou ficar aqui com o P'Mew. - diz gulf.
- Kana me escuta tá bom? Eu sou seu melhor amigo, e sei oque é melhor pra você ok?!, Você não está bem, e eu entendo, mas você precisa deixar sua mente mais leve, ou você acha que estar preocupado desse jeito vai te fazer bem?....quando o mew acordar e ver você, ele não vai ficar nenhum pouco feliz de ver esse Gulf que eu estou vendo agora, pálido e abatido, então você vai pra casa, vai tomar um banho, vai se alimentar direito e vai dormi! - disse Mild.
- Mas eu...- gulf é interrompido.
- Mas nada! Vamos agora! - diz Mild puxando gulf.
Gulf não teve outra escolha a não ser obedecer o amigo, ele estava realmente decidido, e Gulf não tinha forças para contraria-lo naquele momento.
Chegando em casa gulf avista sua tia, e da um abraço forte nela, Mild então leva gulf para o banho e o deixa lá.
Mame e Mild prepararam juntos o prato favorito de Gulf, queriam anima-ló, e durante a refeição até que conseguiram, mas depois Gulf volta ao seu rosto triste novamente.- Agora vá dormi! - diz Mild.
- Eu não posso dormi, e se acontecer alguma coisa? Eu preciso ficar acordado - diz gulf.
- Não vai acontecer nada, e se acontecer eu te acordo, vou estar com sua tia o tempo todo, Kana você precisa descansar - Diz Mild.
- Tabom...mas qualquer coisa, eu disse qualquer coisa que acontecer me acorde está bem? - diz gulf, e Mild concorda.
Mesmo Gulf não querendo dormi, ele sentia seu corpo todo exausto, e quando deitou em sua cama, logo dormiu profundamente.
- Obrigada por ajudar ele - diz mame.
- não precisa me agradecer, ele é meu amigo, que tipo de amigo eu seria se não o ajudasse. - diz Mild.
- Ele esta tão abatido, eu só quero meu gulfinho feliz de novo - diz mame em tom preocupado.
- e ele vai voltar...mas ver o p'mew daquele jeito, bom mexeu muito com ele - diz Mild. - mas eu tenho certeza que o p'mew vai melhorar, ele é forte, ele consegue.
- eu também espero, o gulf já perdeu pessoas demais na vida dele, eu só quero que ele seja feliz só isso - diz mame dando um sorriso singelo.
Mild então abraça mame, um abraço apertado que diz, que vai ficar tudo bem, e que se não ficar ele vai estar ali para ajudá-los.
Já tinham se passado várias horas, e Mame e Mild também dormiram.
Mas gulf acorda ao ouvir seu celular tocar freneticamente, era o Tio Ben.
Gulf não conseguiu entender muito bem oque ele falava pois ele estava chorando, então apenas acordou Mild e Mame e todos foram para o hospital.Chegando lá, ele vê que os tios de Mew estão se abraçando, e gulf começa a sentir uma tristeza o invadir.
- O-Oque aconteceu? - diz gulf com a voz trêmula.
- O Mew está bem? - pergunta Mame.
- Oque houve com o phi? - pergunta gulf em desespero.
Mas os tios de Mew não falaram nada, apenas se olharam pegaram a mão de Gulf e levaram ele para o quarto onde Mew estava.
- O doutor disse que não sabe como, mas...- diz tio Ben.
- P'MEW! - diz gulf entrando rápido no quarto.
Bom ficou menor esse capítulo eu sei ksks, mas amanhã terá um novo e maior, então aguardem ^_^
Uma coisa não tão importante, eu acabei de descobrir que adoro escrever capítulos dramáticos haha.
Obrigada de nada ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒉𝒊𝒔𝒕ó𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 [𝑴𝒆𝒘𝑮𝒖𝒍𝒇]
RomansaO que aconteceria se a luz e a escuridão se encontrassem? talvez uma fusão de acontecimentos? é o que pode acontecer entre o alegre e doce Gulf Kanawut e o arrogante e frio Mew Suppasit, ambos com vidas destintas, mas, também com coisas tristes em c...