Como assim namorando?!

8 0 0
                                    


Gostosão@daporra criou grupo "festa".

Gostosão@daporra adicionou:

Cisne@Bonitão,Andrômeda@Divina, Pégaso@ganhador,Fenix@Pegador, Imperador@Submundo, Saori@Rainha, Diva@Peixes, Leão@Dourado, Flecha@Estrelar, Cubo@DeGelo, Vovó@Dezoitão, Explosão@Galática, Mu@Doce, Escorpião@Galanteador, Shura@Excalibur, Todo@SantoVirgem, Querubim@Dark.

Gostosão@daporra: E aí povo desocupado, prazer aqui é a beleza em pessoa, Satanás.

Cisne@Bonitão: Pra que esse grupo? Explica.

Saori@Rainha: Gostosão@daporra, você nem é tudo isso vá, mas deixa disso quero saber do porque do grupo.

Gostosão@daporra: A inveja mata queridinha, mas em fim...criei o grupo para falarmos da festa surpresa do meu bonitão/namorado/Só meu e ninguém toca, Aldebaran. Ele ficará mais velhinho amanhã, farei a festança na minha casa e todos estão convidados.

Querubim@Dark: Desde quando tu namora? E seu irmão tá sabendo?

Gostosão@daporra: Óbvio que não, e se você se atrever a contar eu lhe corto a cabeça.

Querubim@Dark: Mandou um joia escondendo seu medo.

Gostosão@daporra offline.

Satanás saiu de seu quarto e foi para a sala onde estava as coisas para a festa, chegou lá e viu seu irmão Lúcifer com a cara nas comidas.

— Tira as patas demônio!! — falou Satanás todo bravo.

— Qual é das bugigangas? Vai dar uma festa e nem me chamou? Não lembra que sou o rei da quebrada.

— Darei uma festa surpresa e tu não ta convidado. — disse Satanás bravo.

— Qual é maninho, tô com mó vontade de mexer a minha raba — dramatizou — e posso saber pra quem é essa festa?

— Bom...— olhou pra Lúcifer com um olhar de dúvida, conto ou não? — A festa é para meu namorado — saiu correndo, deixando pra trás um Lúcifer indignado.

— Wath? SATANÁS VOLTA AQUI!

— Desculpa mano,mas tenho que sair! — gritou.

— haaaa,namorar tu não vai, nem que meu cunhado seja o Brad Pitt, vou arruinar essa festa e esse namoro — deu uma risada macabra — oh! Brigadeiro — antes de sair da sala pegou o pote de brigadeiro e foi comendo enquanto bolava seu plano macabro.

—NUMA LOJA

— Boa tarde senhor,o que procura?

— Então...será o aniversário do meu namorado amanhã e quero fazer algo bem romântico... — disse Satanás.

— Entendo...aqui temos várias coisas, que tal esse chicote? E essas algemas?

— Acho que quero uma fantasia, bem picante...

— Acho que tenho algo parecido, me siga.

— Isso mesmo!! Super amei, vou ficar mara nisso.

— Sem sombras de dúvidas.

— Irei levar...Quero um lubrificante também.

Depois de uma gratificante tarde de compras voltei para casa, tenho que deixar tudo pronto para...

— Que porra é essa!! LÚCIFER! QUE MERDA TU FEZ — não acredito que ele comeu toda a comida — Droga, não vai ter como eu achar alguém para fazer mais comida a essas horas, ah, terei que recorrer a isso,vamos lá Satanás, deixe seu orgulho de lado — peguei meu celular e entrei no grupo do face.

Gostosão@daporra online

Gostosão@daporra:Galera é o seguinte, o esfomeado do meu irmão comeu toda a comida da festa. Agora a festa terá que ser de sacolinha.

Diva@Peixes: Pô ai já é sacanagem.

Saori@Rainha: Deu o que no Lúcifer para ele comer toda a comida?

Escorpião@Galanteador: Sabia que ia dar merda...

Querubim@Dark: Aposto que Satanás contou pra ele que estava namorando, agora o Lúcifer está revoltado.

Gostosão@daporra: Como é que tu sabe? Virou vidente por acaso?!

Querubim@Dark: Que nada, é só o Lúcifer que tá aqui do meu lado reclamando da vida, e dizendo que vai matar quem tentar namorar seu irmãozinho querido e blá blá blá...

Gostosão@daporra: Se eu botar as mãos nele, eu juro que não vai viver pra ver o amanhã — colocou uma carinha de bravo.

Pégaso@Ganhador: Porra, o maluco é brabo.

Querubim@Dark: Kskskskksksksjsjkskj

Saori@Rainha: kakskksksksksksksksksks.

Continua...

O Facebook do Zodíaco [ hiatos]Where stories live. Discover now