❄
Sabe, sempre acreditei que não mudaria nada o fato de eu me tornar um idol, tirando as condições melhores, fama e o trabalho cansativo que teriamos até chegar no topo e permanecer nele.
Nunca imaginei que ter uma câmera me seguindo vinte e quatro horas por dia chegaria a ser desgastante, irritante e uma série de outras palavras para expressar a minha indignação. Mas naquele dia eu descobri , o quão só estamos em frente às câmeras.
Não ficamos sós por querer e sim por não podermos nos expressar verdadeiramente diante dela, sem que a nossa imagem seja comprometida e saia fake News com nosso nome ainda tão novo e desconhecido.
Naquele dia eu descobri o motivo de ter passado horas em claro na noite anterior e exagerado na maquiagem para fazer àquela apresentação. Nossa última apresentação como trainers, talvez a nossa última juntos.
Cada passo, cada nota foi marcado com um pouco do meu nervosismo, o meu medo de não te ter comigo quando a hora do debut chegasse, quando eu me jogasse de corpo e alma num caminho sem volta em que a mídia tiraria de mim grande parte da minha verdadeira personalidade e me obrigasse a esconder a outra. Antes que deixassem de me ver como uma pessoa normal e sim como um brinquedo, um boneco de uma empresa rica que está correndo atrás de minutos de fama, sempre atrás dos outros e sempre pelos outros.
Se lembra, Sunghoon, da conversa que tivemos antes de subir no palco com nossos amigos, nossa nova família?
Você me fez jurar que alcançaria o Debut, não por você e sim por mim mesmo, me pediu para não temer e jurou que não me deixaria sozinho.
Os nascidos em 2002 sempre seriam unidos, não é mesmo?
Mas eu quase quebrei a promessa, quando por fim meu nome foi chamado e eu me juntei a Heeseung Hyung naquele altar em que ficaríamos expostos como os vencedores. Aqueles que lutaram por tanto tempo, se esforçaram, riram e choraram estavam sendo recompensados. Não do jeito que queríamos pois a verdade é que cada um desejava ter os eliminados ao nosso lado. Desejávamos que não apenas sete, mas sim os vinte e três fizessem o Debut.
Fiquei triste, admito. Queria ter o Ta-ki comigo, Hanbin, Youngbin e tantos outros. Mas, porque eu só quis deixar o palanque por você?
Porque eu estava disposto a desistir de tudo e ir embora , só porque seu nome não havia sido chamado até então?
Porque meus olhos se encheram de lágrimas e eu te encarei enquanto sussurrava aquelas palavras pela primeira vez?
Você se assustou, não foi? Quando meus lábios se moveram lentamente formando àquela frase que ,se por acaso a câmera tivesse filmado estaríamos em apuros agora. Você sorriu, eu percebi, disfarçou seu sorriso em meio a sua expressão preocupada.
Será que eles notaram? Perceberam que em momentos antes você estava nervoso e em outro parecia um pouco mais calmo?
Eles nem imaginam que eu pude ser sua calmaria naquele momento.
Até que enfim, seu nome foi chamado e você pode subir ao palanque junto à mim.
Você passou! Entrou para o grupo de Debut junto comigo.
Evitei de te tocar naquele momento. Eram muitas emoções, eu estava envergonhado pelo que eu fiz antes e você que antes pareceu ter se abalado permaneceu quieto, como se nada tivesse acontecido naquele meio tempo em que o foco da câmera passou de nós para os Sunbaenis.
Mas, sinceramente, acreditei que você falaria comigo depois, assim que o programa acabasse e que ficássemos mais a vontade para conversar.
Você Veio falar comigo sim, mas não do jeito que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember 》jakehoon 《
FanfictionCom o passar do tempo certas coisas se tornam mais fáceis de serem ditas, segredos mais fáceis de serem contados e sentimentos....Bem, talvez ainda não sejam tão fáceis de serem revelados.