uma conversa

1.2K 69 12
                                    

Iae meu povo
Sua autora aqui
Ah acho que nem falei meu nome pra vocês né!? Satisfação Laura Roberta!
Ah eu já falei que amo os favoritos, os comentários de vocês!? Pois é eu amo e tbm amo ver essa fanfic que é um pouco de um sonho que tive e minha mente louca, estar crescendo.
Cada favorito, comentários e visualizações me motivam mais.

Bom eu não só vim aqui agradecer vocês mas vim falar sobre a entrevista da Lauren.
Em primeiro lugar eu não vou parar de escrever a fanfic. (mesmo que eu esteja bem triste com toda essa situação)
Eu entendo bem o que ela (Lauren) falou naquela entrevista.
Já vivi uma situação bem parecida com a dela.
Mas camren pra mim quando eu comecei a acompanhar elas vai muito além de uma relação mais a amizade delas, porra eu acha linda a interação, a amizade forte que elas tinham, eu me sinto bem triste ao ver que isso acabou machucando elas. Mas enfim espero que elas fiquem bem tanto Lauren como Camila, elas são minhas deusas latinas, elas todos a Normani, Ally e a Dinah elas são minhas garotas e adoro ver como elas andam crescendo.

Ah galera valeu pelo 11k eu nem tive tempo de passar aqui pra agradecer vocês, tentarei voltar logo eu tive muito ausente daqui mais as coisas não tem sido muito fáceis pra mim, perdi um grande amigo, o EAD tá acabando comigo e meu trabalho tá me deixando bem ocupada. Tentarei voltar com pelo menos 1 capítulo ou dois pra vocês.

Um grande abraço!
Se cuidem e fiquem protegidos!
Se forem sair usem máscaras e álcool em gel!

My Baby Rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora