Boa leitura votem e comentem bastante xxxx ❣️
- Papai? Acorda papai hoje é meu aniversário.- Uma voz doce chiava nós ouvidos de Harry o chamando para acordar, mais um dia, mais um ano.
- Já acordei, não precisa puxar os cabelos do papai assim dói.- Harry faz um biquinho nos lábios e o filho o imita.
- Papai! Sabia que agora tenho 3 anos?- Ele estica a mãozinha em direção ao rosto de Harry mostrando quantos anos está fazendo.
- Tudo isso?- O garotinho assente com a cabeça orgulhoso de si mesmo.- Uau já vem crescido que tal dormir no seu quarto apartir de agora?
- Não! Eu ainda sou só um bebezinho, eu ainda tomo leite na mamadeira e faço xixi na cama quando estou com medo.- O menino responde ao pai que ri.
- Certo, sempre será o meu bebê não é Bowe?
- Sim! Sim !
Harry levanta-se e se espreguiça e então pega o garotinho no colo e vai direto para o banheiro para fazerem suas higiêne matinais, escovam os dentes e então Harry vai para o chuveiro para tomar um banho rápido enquanto Bowe fica brincando em cima da cama.
- Hey campeão é a sua vez agora, vamos papai preparou a banheira, hoje é um dia especial então tem bolhas na banheira.
- Bastante bolhas!
- Yeah! Bolhas bolhas, venha.- O garotinho vai correndo em direção ao pai e logo entra no banheiro e em seguida na banheira.
Logo após o banho Harry e Bowe vão para a cozinha e Styles prepara panquecas de todos os tipos para agradar o filho afinal é aniversário do pequeno.
Anne - mãe de Harry- liga para parabenizar o neto e Gemma também, elas moram em Holmes enquanto Harry mora em Londres, eles se vêem nós finais de semana quando Harry tem alguma folga do trabalho, infelizmente não poderão passar o dia com Bowe já que Anne tem uma floricultura muito movimentada e Gemma faz faculdade.
Liam e Zayn também ligam parabenizando e avisando que mais tarde ele passaram na casa de Styles para entregar o presente de Bowe e levar Nora e Isaac - seus dois filhos-para brincarem com o pequeno aniversariante.
Depois do café Harry lava a louça enquanto Bowe brinca com Clifford o cachorro da família ou melhor dele.
Enquanto lava a louça tudo vem na mente de Styles, três anos desde o acontecido, seus olhos enchem de lágrimas gordas e ele não consegue segurar, deixa o filho brincando no chão da cozinha e se tranca na despensa para chorar. Três putos anos, três anos e ele não esquece.
3 anos antes
- Será que ele me ouve mesmo ou foi enrolação da médica?- Harry tem as mãos na grande barriga do marido, eles estão deitados na cama do hotel onde vão passar a lua de mel.
- Não seja tolo Styles é claro que ele ouve, não ouviu o que a médica disse, eu estou de 8 meses e meio.- Louis fala sem muita paciência.
- Ook ok, ao estava en dúvida, eu quero que ele nasça logo, não escolhemos nome ainda, foi tudo uma correria.- E foi mesmo, Harry com 19 e Louis 18 resolveram casar já que namoram desde criança foram o primeiro do outro em tudo no beijo na transa ou em qualquer outra coisa estão juntos a muito tempo e oito meses trás eles receberam a notícia que Louis estava gravidinho, foi um descuido dos dois mas que trouxe imensa alegria para ambos, a família de ambos ficaram extremamente felizes com a notícia, ele ainda eram novos e estavam cursando seu primeiro ano na faculdade, Harry rapidamente mudou o curso de fotografia para EAD e Louis mudou o seu de designer de interiores para EAD também, o padrasto de Harry, Robin era corretor imobiliário e rapidamente conseguiu uma pequena cada de três quartos um sendo suíte, uma cozinha, sala e um pequeno quintal, todos deram um pouquinho e logo os dois já tinha sua própria casa, Harry fazendo ensaios fotógraficos foi mobiliando aos poucos, 2 meses depois ele se mudaram e tinha sua própria casa, logo resolveram casar, o pedido foi engraçado o anel estava dentro de um sorvete, Louis bastante esfomeado quase se engasgou o com o anel, quando mordeu o doce gelado, Harry riu dele, mas o pequeno aceitou o pedido e agora aqui estamos.