Wooyoung e Yeosang se encontravam sentados no ponto de ônibus enquanto dividiam o fone e ouviam 'Spring Day - BTS', Yeosang com toda certeza não era fã do grupo, mas naquele dia estava de bom humor e deixou seu melhor amigo colocar os meninos para tocar, outra certeza era que, secretamente, amava ver Wooyoung animado escutando o seu grupo favorito.
Assim que o ônibus chegou entraram, Wooyoung, como sempre, se embolou todo por não ter pego o cartão antes e o fio do fone não ajudou muito na tarefa, Yeosang apenas ria do desespero do garoto que não sabia onde enfiar a cara depois de ter atrasado a fila. "segunda vez no dia, temos um recorde?" Yeosang disse rindo e seguindo o garoto que ia para os bancos do fundo, "nossa você é brincalhão mesmo né? 'Seloko'" sentaram e foram o caminho inteiro ouvindo as músicas que Wooyoung tinha no celular que, pelo menos, metade era do BTS, ele realmente gostava do grupo, Yeosang naquele dia prometeu para si mesmo nunca mais deixar o Wooyoung escolher as músicas que ouviriam no caminho, enquanto o outro só pensava que elas eram realmente boas e que nunca se cansaria de escuta-las.
No dia seguinte se encontraram e fizeram o caminho escutando música, porém dessa vez a playlist do Yeosang, que no final agradava os dois.
Era sábado, o dia seguinte seria folga para os dois, então estavam animados e contando as horas para acabar os treinamentos e eles terem o dia inteiro descansando juntos. Eles realmente não se separavam por nada, viviam juntos desde que viraram melhores amigos a uns 2 anos, e com a amizade, ambos queriam debutar juntos, então faziam de tudo para não decepcionar o outro.
Acabou a aula e então chegou o almoço, comiam calmamente os dois junto com mais um trainee, os três eram bem próximos, principalmente Wooyoung e Yeonjun que adoravam falar sobre qualquer besteira que tenha acontecido no seu dia, Yeosang as vezes até desconfiava de algo mas nunca levou a sério, imaginou que caso seu amigo se sentisse a vontade em falar, falaria, sem mais nem menos, confiava em Wooyoung com todo o seu coração.
Passou a aula de dança, de canto, treino de dança, de canto, e assim foi até acabar o dia, todos os trainees saíram exaustos mas aliviados sabendo que teriam o dia inteiro para descansar.
Fizeram o mesmo do dia anterior, sentaram no banco do ponto de ônibus, dividiram o fone de ouvido e conversaram sobre o dia, mas poucas palavras eram ouvidas pois estavam realmente cansados.
Entraram no ônibus e novamente Wooyoung se atrapalhou na hora de pegar o cartão, Yeosang fez a mesma piada sobre o quão atrapalhado wooyoung era, sentaram no fundo do ônibus e se despediram, uma rotina que parece chata, mas adoravam passar esse momento juntos, apenas escutando música e descansando depois de um dia cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE | woosang/yeowooz
FanfictionWooyoung estava atrasado, tinha marcada com seu melhor amigo meio dia e já eram meio dia e vinte. Assim que chegou na casa do outro se jogou na cama box, enquanto se desculpava pelo atraso, até perceber uma coisa errada... NAO tem romance ok? os woo...