Capítulo 1;

633 57 46
                                    

Olha só quem voltou? E para ficar!

Decidi arrumar essa minha queridinha inacabada e finalmente lhe dar um final!

Sendo assim, aqui estou eu para isso!

Gostaria de lembrar que ela já foi criada com o intuito de ser uma short fic, e seus capítulos podem ser "curtos". A história será narrada por mim, que contarei tudo o que se passa com nossa impostora.

AVISO:

Haverá mortes, menções de drogas, palavras ilícitas e afins. Muita coisa não tem haver com o jogo, então não levem a sério.

Quem não gosta, não leia.

Fiquem com a história.

[...]

Narradora Pov's On;

Na entrada de uma enorme nave de última geração, se encontrava sentada sozinha no meio do saguão uma coreana de longos cabelos escuros e olhos espertos. Seus dedos inquetos e mente ansiosa se preparavam para o que estava por vir. Mesmo cansada de repetir a mesma coisa todos os dias, tinha noção de que era seu trabalho. No início achava engraçado e divertido, por mais que o jogo fosse muito macabro. Mas agora, matar, apenas matar, a enojava.

Kim Dahyun curvou levemente seus lábios para cima em um sorriso fechado assim que avistou a figura magra e despojada de Hirai Momo, a garota que gostava, entrar pela porta da nave carregando um semblante cansado. A japonesa também usava um novo uniforme, assim como o seu, mas no tom cor de rosa.

- Estranho lhe ver aqui em pleno domingo, Kim Dahyun. - Momo se aproxima da morena com um olhar desconfiado. - Achei que estivesse de folga.

- Posso dizer o mesmo à você Momo. - Retruca desviando o olhar da mulher de cabelos curtos. - Estava precisando de um dinheiro. Nada melhor do que um extra, não?

- Você odeia extras. - A mais velha revira os olhos sorrindo de lado. - Não irei mentir que estou aqui pelo mesmo motivo que você.

- Sendo assim, sente-se do meu lado. - Bate levemente na cadeira e levanta uma sobrancelha. - Eu não mordo.

- Não é o que acontece quando estamos a sós. - Ri nasalado se juntando à menor. - Estava com saudades. Não me mandou mais mensagens.

- Estive ocupada esses dias. - Morde o lábio e encara os olhos de Momo. - Quer ir ao meu apartamento hoje?

- Que nojo! Será que as namoradinhas poderiam parar com essa palhaçada aí? - Uma voz estridente e grossa, adentra a sala de recrutamento, fazendo as duas garotas entretidas desviarem os olhares para a figura que se aproximava de ambas. - Uma hora dessas e já estão marcando para foder? Tenham dó!

- Engraçado, você fala como se não vivesse fodendo em qualquer lugar que seja com a Nayeon. - Momo resmunga revirando os olhos. - Você, Yoo Jeongyeon, é uma pervertida.

- O que quer dizer com isso? - Yoo questiona entredentes. - Sequer direciono a palavra à Im Nayeon!

- Coloco o pé para dentro desta espelunca e já tem encosto falando meu nome em vão.

- E falando no diabo. - Jeongyeon cruza os braços e abre um sorriso debochado, acompanhando com o olhar a mais velha se aproximar. - Prazer em revê-la, Im.

- Já não posso lhe dizer o mesmo, Yoo.

- Não fale assim com ela, Nayeon-ssi. - Park Jihyo, a representante que dita as regras do jogo, entra pelas portas metálicas trajando um uniforme laranja. - Seu coraçãozinho é fragil de mais.

𝐀𝐦𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐬⁹ (𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄)Onde histórias criam vida. Descubra agora