☁️⌇ ⁺₊°· gênero: sad ;
avisos: gatilho de suicídio, depressão e automutilação ;ㅤ(S/n) estava com seu namorado Itachi mais uma vez em sua casa, já virara um certo costume que ele viesse todos os dias ali. Mas algo seria diferente dentre todas as outras noites.
ㅤItachi estava tentando consolar sua namorada, pois a mesma estava tendo uma crise de ansiedade pois odiava a escola, uma vez que todos lá pareciam desacreditar da mesma além de sofrer muito bullying, as pessoas costumavam ser extremamente maldosas com (s/n), tanto por ela ser namorada de um dos garotos mais famosos da academia tanto apenas por seu jeito meio tímido de ser.
ㅤO Uchiha estava tentando abraçar e consolar (s/n), mas num momento ele a segurou pelo braço e a viu recuar no mesmo instante, seu rosto se retorcendo em dor por um minuto.
ㅤItachi sempre soube dos problemas com depressão que (s/n) tinha, sempre a ajudara com isso, dizendo todas as noites que o dia seguinte seria melhor. A garota (c/c) até mesmo já tinha tentado overdose para tirar sua vida. Naquele momento Itachi soube que sua amada estava se afundando em dor e tristeza novamente.
ㅤEle tentou segurá-la e a mesma continuou a resistir, até que o moreno conseguiu levantar a manga da camiseta de (s/n), vendo as profundas cicatrizes novas marcadas em seus pulsos.
ㅤA feição de Itachi imediatamente mudou e se tornou triste, ele olhou para sua namorada, tentando entender o porquê ela tinha feito aquilo de novo. (S/n) apenas sentia como se seus sentidos estivessem dormentes, se sentia completamente vazia, apenas uma tristeza enorme a assolava.
- Por que fez isso (s/n)? Por favor, me diga. - Itachi implorou.
- Assim eu controlo melhor a dor que eu sinto por dentro. - Lágrimas já tinham começado a escorrer do rosto pálido da menina.
- A quanto tempo você se sente dessa forma? - Perguntou mais uma vez o garoto, nunca havia se sentido tão impotente como estava se sentindo naquele momento. (S/n) estava sofrendo tanto e ele ao menos conseguira ajudar.
ㅤA de cabelos (c/c) hesitou para responder por um instante, nunca foi sua intenção deixá-lo preocupado e justamente por isso havia escondido aquilo dele. Mas agora não havia mais jeito, talvez dessa forma o garoto conseguisse a ajudar.
- Faz um tempo já, acho que eu não tenho muita sorte! - Tentou brincar, dando um fraco sorriso que não chegou aos olhos.
ㅤItachi suspirou, sentindo as próprias lágrimas se acumularem nos olhos.
- Amor, por favor, quero que prometa pra mim que nunca mais vai fazer isso! Quando se sentir mal saiba que eu estou aqui, sempre estive e sempre estarei, você não precisa passar por tudo isso sozinha! Eu sei que seu coração dói, mas me deixe te ajudar a curá-lo. - O mais alto disse quase implorando, com a voz já embargada de segurar o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᭟❥ 𝗼𝗻𝗲-𝘀𝗵𝗼𝘁 ; 𝗶𝘁𝗮𝗰𝗵𝗶˙˙麠
Fanfictionㅤ━..⃗.⊹₊ ⋆ Esse livro vai ser uma one-shot/imagine com o Itachi, espero que gostem :) ꜜ