Demorou mais começou.
Josh Beauchamp
As janelas da cobertura estão completamente congeladas assim como a piscina do lado de fora. A neve branquinha caindo bem devagar até não ser mais vista pela altura do andar, pela terceira vez na semana estou tendo que ligar para meu sub-chefe e dizer que não tem condições de ir até a empresa já que, mesmo o carro estando na garagem, a neve está batendo acima dos meus joelhos e as pistas foram fechadas.
Faz um ano e meio que eu e Noah saímos de Nova York, a mudança de país repentina foi meio difícil, já que Manhattan e Berlim são lugares muito diferentes, não só pelas pessoas, Noah demorou para se acostumar com o frio constante, já eu, estava acostumado por ter passado tantos anos no Canadá, o idioma foi terrível para a prender, já que nenhum dos dois imbecis não tinham nem noção que seria tão difícil iria ser.
Eu já tinha terminado a faculdade, quando recebi a melhor proposta de emprego da minha vida, mas não a aceitei de primeira, apenas quando descobri algo que me fez sair de Nova York...
Cursei fotografia na Columbia e quando terminei foi quase a coisa mais terrível que já aconteceu, ok que eu trabalho com o que eu gosto e ganho muito dinheiro com isso, muito mesmo, mas sinceramente, trabalhar é um saco.
Caso você esteja se perguntando faz uns 3 anos que eu reencontrei a Any naquela festa estupida de aniversário e mais ou menos um ano e meio que "terminamos". E deve estar pensando também que eu mudei de país apenas por causa dela. Bom. Mudar fez bem para mim. Mas não foi por isso que eu fui embora.
O tempo que estivemos juntos tinha me feito muito bem, ela ia comigo em todas as festas da faculdade,fazia ensaios fotográficos na minha casa, brincava com a Joalin. Chegou até a fazer planos em ser modelo apenas para trabalhar comigo. Enfim. Mas então acabou. E eu não tenho nenhuma ideia da carreira que ela seguiu.
Nos primeiros meses ela ainda tentou contato comigo, e quando mudei de número, Any sempre tentava tirar alguma informação de Noah, mesmo ele sendo amigo dela, ele sabe quem está realmente errado nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRYING AGAIN.[+18]
Fanfiction!SEGUNDA TEMPORADA DE YOU AGAIN! Onde Josh tenta seguir a sua vida na Alemanha depois de ser traído mas o destino não o deixa fugir do seu passado. Ele é o fotógrafo, e ela a modelo... Será que Any e Josh conseguem agir como adultos ou ainda são os...