Eu sei que eu demorei mas sugiro que volte uns caps para relembrar da história!!!
Não precisa necessariamente ler inteiro mas dar uma olhada.
" Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos."
— Meredith Grey.
::::::::::::
Josh Beauchamp.
Quando tive que vir para a Alemanha eu tinha Any como menor dos meus problemas. Sinceramente o emprego dos sonhos e uma irmã perdida ocupavam a minha cabeça o suficiente para não me fazer pensar em um amor do passado.
Por um longo tempo jurei que nunca mais teria que encara-la de novo.
Quando a vi na lanchonete mais cedo a minha cabeça simplesmente travou, juntamente com todos os meus músculos que pareciam falhar quando mais precisava deles, por pouco não perdi a voz.
Mas a única coisa que ficou na minha cabeça durante toda a tarde foi o que Any veio fazer aqui. Ainda mais com a Sabina.
Será que elas vieram por nós?
Quer dizer. Any não tem nenhum direito de me procurar. Ela me traiu. É a mesma coisa que ter me mandado embora. Mas Sabina vir atrás de Noah é completamente compreensível. Eles se amam. E isso não iria mudar. Sei que conversavam escondido de mim para eu não me sentir culpado de chamar Noah para o outro lado do mundo.
Por falar em Noah ele evitou me perguntar o motivo da minha derrota recente nas primeiras horas mas depois ele obviamente quis saber. Eu não fui capaz de contar. Como que eu faria isso?
"Olha Noah, o amor da sua vida / ex namorada está na cidade que você mora depois de você deixá-la por mim... aliás, sua melhor amiga também está aqui para me assombrar."
Eu definitivamente não sou bom em dar esse tipo de notícia.
Assim que saio do banho, meus olhos alcançam o espelho no topo da porta do closet.
15:40
Que droga.
Era para eu estar na empresa a 40 minutos atrás.
Visto as primeiras roupas que vejo na frente. Uma calça jeans preta e uma blusa de manga branca.
Puxo a alça da bolsa em que a câmera fica, junto ao casaco pendurado ao lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRYING AGAIN.[+18]
Fanfic!SEGUNDA TEMPORADA DE YOU AGAIN! Onde Josh tenta seguir a sua vida na Alemanha depois de ser traído mas o destino não o deixa fugir do seu passado. Ele é o fotógrafo, e ela a modelo... Será que Any e Josh conseguem agir como adultos ou ainda são os...