ᝰ
Era a noite de Halloween, 31 de outubro, alguns poderiam considerar apenas uma noite comum — ou até mesmo entediante. Um dia para ficar em casa e receber algumas crianças dizendo “doces ou travessuras?” na porta. Porém para Metawin, o dia das bruxas não era somente um dia comum, o garoto coelho adorava se fantasiar de alguma coisa todo bendito ano e sair pedindo doces por aí com seus amigos.
Naquele ano não havia sido diferente, Win estava em seu quarto com sua irmã, Ming, enquanto a garota mais velha fazia a maquiagem em seu rosto.
— Por que você decidiu se fantasiar de vampiro esse ano, WinWin? — perguntou curiosa, normalmente Metawin gostava de criar suas próprias fantasias — ou até mesmo misturava personagens de filmes, desenhos e jogos de terror.
— Eu tava sem ideia do que fazer, só isso. — sorriu com as bochechas coradas, e óbvio que a irmã não caiu nessa, conhecia o garoto coelho bem o suficiente para saber que havia algum motivo por trás.
— Mesmo? Você sempre tem umas ideias malucas, eu adoro as roupas que você faz e as maquiagens que você cria no papel, Ice também sempre se surpreende com suas fantasias… — com poucas perguntas Ming sabia que o irmão deixaria escapar alguma coisa. O pequeno Metawin de apenas 15 anos era bastante falador, adorava conversar por horas e horas sobre qualquer coisa.
Win engoliu a seco, já sabendo onde aquilo ia dar. Além de ser falador também era esperto. Óbvio que se lhe contassem um segredo não deixaria escapar em alguma conversa, mas coisas simples como o motivo por ter escolhido justo a fantasia de vampiro naquele Halloween não seria fácil de guardar.
— Hum, isso é bom, mas esse ano eu quis uma pronta. — deu de ombros como se não se importasse muito com aquele assunto. Se Metawin fosse falar o motivo de querer logo ser um vampirinho, tinha certeza que a irmã iria rir até o fim do mundo.
— Uhum, entendi. — Ming sorriu simples, mais tarde, quando o garoto voltasse para casa, iria fazer mais perguntas. — Você vai se juntar com quem pra pedir doces hoje?
— Khao, Gus e JJ, mas eles disseram que tinham chamado quatro amigos. — fez bico, fechando os olhos para Ming passar sombra neles. A maquiagem não era nada demais, a garota mais velha havia passado apenas uma base mais clara que a cor de Metawin, por cima passou um pó translúcido, fez olheiras com sombra roxa e estava passando um pouco nas pálpebras. No canto da boca escorria sangue falso.
O grupinho de Win era sempre o mesmo; Khaotung, JJ, Gus e Win. Os quatro eram inseparáveis, sempre estavam juntos não importa onde fosse. Se conheceram na infância, no jardim de infância, fizeram amizade alí mesmo e começaram a brincar — como qualquer bebê faria —, praticamente comiam terra juntos. A amizade continuou depois disso e continua até hoje.
— Só não esquece de avisar a mamãe com quem você vai estar andando, tudo bem? — finalizou a maquiagem, se afastando do irmão e guardando seus pincéis na necessaire. — Prontinho, WinWin. Você está um arraso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝doces ou travessuras❞ ─ brightwin
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝O dia das bruxas, para alguns, era entediante ou apenas um dia normal como os outros. Mas para Win, era um dia no qual ele se fantasiava e saía para pedir doces com seus amigos todos os anos. O inesperado daquele ano foi que Bright, o g...