💗Ep 13🥰 - Manuela

209 10 2
                                    


Any Pov

Hina:Pode ser Baby Hina,eu não ligo não!

Bom, Basicamente estavam brigando pelo nome da nossa filha.

Jojo:Eu gosto de Helena! - Jojo como sempre sendo a sensata

- É lindo Jojo!

Enzo: Mamãe deixa eu escolher o nome dela?E pegar ela um pouco - Enzo disse tímido

- Claro meu amor! - Josh coloca ele numa cadeira e eu dou a pequena pra ele

Enzo:Ela tem cara de...Manu...Manuela!

Sina:Ahh amei!

- Eu adorei!! - Olhei pra Josh

Josh:É muito bonito filho! - Ele disse

Enzo: Então vai ser Manu?

- Sim. - Beijei seus cabelos

 

.........................................................................

Fazia alguns dias que eu saí do Hospital com Manuela,Josh ficou aqui comigo e Enzo vinha me visitar acompanhado de seus tios/avós.

- Eu não aguentava mais esse hospital! - Reclamei e Josh riu - É sério,a comida daí é horrível,eu estava com saudades da minha casinha,e da comida da minha sogra.

Josh:É bom ter você ao meu lado todos os dias! - Ele sorri e me beija,abre a porta do carro pra mim e eu entro com Manu em meus braços.

♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎

𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝙼𝚊𝚗𝚞,𝚎 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜  𝚊𝚒.

♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎

                                          
A Manu já tem 4 anos,aproposito ela está fazendo 4 aninhos hoje.

O Enzo atualmente tem 11 anos.

Eles brincam bastante mas também brigam, principalmente ela com a Layla,ela tem muito ciúmes do irmão.

Ela acha que a Layla é a namorada dele, ( Pensamento da Any:Todos acham isso,e isso me irrita muito) meu filho não tem idade pra namorar,eu só quero que ele curta sua infância.

Gustavo sumiu,e Giovana,como eu disse ela é uma grande amiga nossa,mas as pessoas ainda não confiam nela,ela faz de tudo pra todos confiarem nela.

Aliás nem sei como é que o Gustavo está vivo,ele foi morto aquela época...Mas tento não pensar nisso,enfim,voltando a Giovana.

Confesso que me dá dó dela...Sabe ela está arrependida,mas isso não importa mais.

Enfim,o aniversário da Manu vai ser da Moana,ela gosta muito da Moana,até por que eu dublei ela,desde que contei pra ela,ela pegou um carinho enorme pela Moana.

Manu com 4 anos:

Manu com 4 anos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enzo com 11:

(Eles vão mudar muito ainda😳)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Eles vão mudar muito ainda😳)

Assim como Enzo,Manu também tem um melhor amigo.

O nome dele é Felipe,ele é um garotinho tão meigo.

Enzo e Layla tem a mesma idade,assim como Manu e Felipe.

Josh tem MUITO ciúmes da filha dele,já com Enzo é normal,ele sempre pergunta se Enzo já beijou Layla,mas ele acaba apanhando de mim.

E eu pra provocar ele pergunto se Manu já beijou Felipe,mas ela é nova demais e não entendi muito disso.

Arrumamos todas as coisas do aniversário da Manu e ela está se arrumando comigo e com as meninas.

Layla e Felipe vai vir pra festinha dela.

E como eu disse o Josh tem ciúmes da filha com Felipe,o Enzo também tem.

Esses homens ...



3 Temporada - Jardim Encantado Onde histórias criam vida. Descubra agora