Oii povo noveleiro
Tudo na paz?😎🙌🏼
Ai q tudo🙃✌️
Roupa na mídia 👉🏼👈🏼❤️
Arrasa na leitura 🥀🕊️
★━━━━━━✩━━━━━━★
"imagine que você foi chamada para participar da umbrella academy e se apaixonou pelo garoto de par de olhos verdes"
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
S/n on:Oi eu me chamo s/n e tenho 16 anos. Hoje eu recebi um recado do SENHOR REGINALD HARGREEVES q fui convidada pra participar da UMBRELLA ACADEMY, e como não tem outra escolha, eu tenho q ir...!
Chegando lá fiquei em frente a porta, respirei bem fundo e dei três batidas na porta....se passou alguns segundos e uma garota muito bonita, com um cabelo longo e franjinha me atendeu
xxx: Oi! Vc deve ser a s/n né?
S/n: Sim, sou eu mesma-dou um
sorriso simpático.xxx: Entre!
Ela me deu espaço pra entrar e eu entrei, olhei em volta e é muito grande, tipo mesmo!
(Se vc pensou merda....vá pra igreja 😳)
Quando olhei pra frente vi todos da umbrella academy me olhando, e me senti desconfortável, já q não sou acostumada de pessoas olharem assim pra mim, até q eles pararam de me olhar e falaram....
Todos: Seja bem vinda!
O único q não falou mesmo foi um garoto um pouco mais alto q eu, um par de olhos verdes e moreno (verde é minha cor favorita).
S/n: obrigada-dou um sorriso pequeno, até q alguém entra na sala.
Reginald: Seja bem vinda número 8!
O mesmo fala sério
Grace: Bem vinda querida.
Pogo: seja bem vinda senhorita s/n!
Reginald: Crianças se apresentem em ordem!!
Luther: Oi eu me chamo Luther, e sou o número 1!
Diego: Mais vc não é o melhor, oi eu me chamo Diego, e sou o número 2!
Allison: Não ligue pra esses bobões, eu me chamo Allison, e sou a número 3!
Klaus: Oii eu me chamo Klaus, sou o número 4 o mais legal da casa.
Five: Oi eu me chamo five, e não eu não tenho nome comum!
Vanya: Oi eu sou a Vanya, a que te atendeu na porta, sou a número 7, e infelizmente o número 6 morreu!
S/n: Sinto muito pelo número 6.
Allison: Vem vou te mostrar o seu quarto, eu a Vanya arrumamos-ela fala com um sorriso fofo-espero q goste fizemos com carinho.
Ela abriu a porta do quarto e eu achei maravilhoso eu nunca tive um quarto tão bonito como esse que eu tenho agora!
S/n: Eu nem sei o que dizer é muito bonito eu nunca tive um quarto desse assim para mim....obrigada mesmo!!
Vanya e Allisson: de nada-elas fala com um pequeno sorriso.
ficamos conversando por enquanto, elas me ajudaram desarrumar as malas, só que a nossa conversa foi interrompida pelo senhor Reginald nós chamando a gente para jantar!
Reginald: crianças venham jantar!!!
Todos descemos e sentamos na cadeira comemos e subimos, até que não é tão ruim em morar aqui como eu pensava eu gostei de todos o menos o Luther ele se acha demais......
mas o que eu gostei mais foi o five mesmo com aquele jeito chato e arrogante eu vou conquistar ele de qualquer jeito!!!E quem diria que do outro lado five tava pensando a mesma coisa....
_____________(✪)_____________
Roi galerinha do mal👁️👄👁️💅E mais uma pra vcs 🕊️🥀
Espero q gostem🙃🔫
Byeeee.....mais antes!!
mi pan sususu sususu mi pan yakakus nham nham nham
MI PAAAAANANNAJAA ZUZUZUZUZUZU
ÛnÛ
Agora sim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔪𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 / 𝔄𝔦𝔡𝔞𝔫 𝔊𝔞𝔩𝔩𝔞𝔤𝔥𝔢𝔯✨❤️
FanfictionImagens do Aidan Gallagher e Five Hargreeves.....vamos nos iludir meu povooooooooo 👁️👄👁️✌️ ILUDIDA somos.....mais por um bonitão do gallagher ❤️👄❤️