Começamos com uma linda amizade, você sempre foi legal comigo, até mesmo quando eu dizia que te odiava... pois é, você apenas ria.
Nós eramos amigos de infância, brincávamos de tudo, qualquer coisa! Nos conhecemos num lindo jardim com arco-íris. O sol era intenso e a alegria não faltava, embora a gente sempre discutia muito, mas isso não importava, resolvemos rapidinho, pois eramos amigos, nossas auras juntas é maior que esse mundo, você era minha luz quando estava na escuridão e eu era a sua. Te conhecer foi umas das melhores coisas que aconteceu na minha vida, nossas memórias são tão preciosas, até mais que ouro ou prata,
No entanto, enquanto mais crescíamos, mais nossa amizade corria pelo ralo. Estou com saudade de você, agora sou sou invisível pra para sua pessoa, a gente não conversa mais, ou pelo menos, não da mesma forma que dialogavamos antes. É angustiante, quando nós conversamos, parece que nem me conhece, por um momento achei que estávamos compartilhando os mesmo sentimentos. A questão é que você continua sendo precioso pra mim, mesmo agindo de maneira totalmente diferente.
Me pergunto o que você está pensando agora, queria voltar ao tempo para os momentos tão divertidos que tinhamos antes voltassem, queria que você me olha-se, tento chamar sua atenção, até parece que meu coração está atacado. Queria que você me ama-se quando eu te amo, tento não me apaixonar por você, mas não consigo evitar, parece que quando mais te olho mais bonito você fica. Você poderia fazer algo para eu não me apaixonar? Juro por meus adesivos que colecionei na infância que não vou conseguir me conter, as batidas de meu coração estão cada vez mais fortes. Olhe pra mim por favor! Pelo menos uma palavra! Me fale a verdade agora! Você me reconhece? virei ninguém? Nunca sou notada por ninguém, mas eu não ligo porque eu só quero que você me note! É diferente de você, todos te notam... olhe nos meus olhos e diga que ainda somos amigos, só estou sendo eu mesma! Você não gosta de mim, porque sou eu mesma. Pare por favor e me deixe feliz, vamos rir mais uma vez e esquecer tudo, não brinque com meus sentimentos, se continuar assim, eu vou chorar.
Não estou com meu coração partido agora, ele só está atacado por sua causa, se você ainda não se apaixonou por mim, mas eu vou te atacar e te morder, pode ter certeza! Só me espere. Tenha certeza... isso é uma promessa!
E agora? Você está apaixonado por mim? Se não, eu desisto, mas eu não vou chorar.
Você me diz que não, tudo bem! Agora estou de cabeça erguida. Virei uma quebradora de promessas, mais isso não importa, vou viver normalmente.
Hoje foi um dia igual aos outros, a partir de hoje eu sou livre e meu coração não está mais atacado pelo amor. Vou ter novos dias! Minha vida agora é nova, vivo sem me arrependimentos, agora sempre estou pensando mais em mim e vez dos outros, fiz novas amizades, até eu descobri que não sou uma quebradora de promessas. Entretanto, existe uma diferença.. eu sou uma pessoa diferente eu não penso mais nele, então eu digo "somos iguais, porém diferentes".
Agora você só está pensando em mim quando eu já deixei de te amar, e todo dia estou pensado em mim primeiro e depois em ti, mas ainda gosto de você, o problema é que seu amor não é verdadeiro, então não posso ter você, mas obrigada, pelos bons momentos que vivemos juntos,um dia eu esqueço você.
Você se apaixonou? Se sim, é uma pena. Agora é tarde demais... Eu não preciso de você, porque meu novo eu já não se apaixona mais.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Espero que vocês tenham gostado! Nem eu acredito que fui eu que escrevi essa oneshot, porque ela é muito romântica na minha opinião e fala de amor, e eu não sou muito fã desse assunto :)
Agradecimentos a minha irmã (choerrysheart) que corrigiu pra mim, eh isto rapaziada! Se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
new me
PoetryNão estou com meu coração partido agora, ele só está atacado por sua causa, se você ainda não se apaixonou por mim, mas eu vou te atacar e te morder, pode ter certeza! Só me espere. Tenha certeza... isso é uma promessa! ◞♡꒰ oneshot ┊ original ꒱ ©ba...