ℒ𝓊𝓀ℯ
Será que o pessoal ia me achar maluco se eu falasse que não lembrava dos últimos meses direito, era como uma mancha, uma mancha gigante que me cobria me impedindo de respirar. Faz uma semana que conseguimos marcar nosso show no Orpheum, a nossa porta pra estrada do sucesso pelo menos é o que esperamos e sonhamos desde o início. O clima andava meio mórbido até parecia que tínhamos morrido mas acho que não passava de nervosismo coletivo tínhamos tudo que queríamos, pelo menos a maior parte.
- Ei Luke vai convidar seus pais? - no instante que Reggie abriu a boca ele sabia que tinha feito uma péssima decisão
- E você acha que eles iriam ver o maior arrependimento deles?
- Não fala assim quem sabe eles não mudaram de ideia faz é....eu nem lembro quanto tempo mas tem tempo
- Eu não vou convidar e você Alex?
- Eu mandei os ingressos minha mãe vai o meu pai já não sei...
Assunto família não era algo que apreciavamos, tínhamos tanto problemas que no fim viramos nossa própria família, tínhamos um ao outro.
_______ Noite no Orpheum
Na verdade eu havia sim enviado ingressos e no caminho até o show só conseguia pensar se eles estariam lá, eu quero que estejam mesmo sem querer admitir eu preciso deles comigo..
- LUKE
- ALEX
- REGGIE
Alex deu uma brusca parada com a van e ele estava pálido
- Que merda aconteceu?! - não obtive resposta ele desceu do banco do motorista como se tivesse encontrado a morte e ela lhe desse um oizinho
- Garoto você tá louco ?! andando de skate no meio dos carros - eu nunca tinha visto ele tão bravo...
- Desculpa aí cara mas eu tô vivo não tô, bom o meu skate levou a pior...
- Alex acho que você tinha que se acalmar temos um show pela frente
- Reggie não me enche
- Eu só estava tentando manter as coisas mais zen
- Olha o Reggie tem razão o garoto tá bem e a gente vai se atrasar
- Tá tá bom, olha só apesar da culpa ser sua de quase virar panqueca me passa seu nome e número e entramos em contato
- Willie 987....
Até chegarmos no Orpheum não trocamos mais palavras Alex dirigindo, eu olhando umas partituras e Reggie bem...ele tava sendo ele. O lugar era lindo meu corpo vibrava de empolgação finalmente íamos ter o nosso grande momento.
- Vamos passar uma vez o que vocês acham?
- Eu tô tão nervoso que meu estômago tá doendo
- Olha Reggie sinto dizer mas isso é fome - mesmo nervosos continuamos com aquela nossa energia própria eu faria tudo por eles Alex e Reggie são meus irmãos para sempre.
Passamos o som e tinha uma garota limpando as mesas, ela nos olhava curiosa e sorrindo, e eu dei o melhor de mim, mesmo que só ela estivesse escutando no momento.
- Uau vocês são muito bons - ela expressava empolgação e seu rosto tinha um sorriso largo mas um pouco tímida pois suas bochechas estavam levemente coradas.
- Obrigado somos a Sunset Curve
- Indica pros amigos !! da uma camiseta pra ela Alex
- Saindo uma camiseta exclusiva para a ?
- Julie Molina esse é o meu nome e o de vocês?
- Eu sou o Luke esse é Reggie e Alex
- Vocês realmente arrasaram lá em cima
- Obrigada o dia hoje tem tudo pra dar certo tirando a parte que o Alex quase atropelou um garoto andando de skate na vinda pra cá- eu e Reggie caímos na risada a garota riu também.
- Vocês podem parar de me lembrar disso a cada segundo e se ele tivesse morrido ?!
- Mas não morreu né Luke
- Sim o máximo foi o skate dele todo amassado
- Quer saber vocês dois são muito bobos vou ir procurar algo pra comer
- Nós também vamos - saímos em disparada atrás dele e quase me esqueci de me despedir dela.
- Tchau Julie Molina foi um prazer conhecer você, não esquece de escutar nosso som.
Resolvemos comer pizza pensamos até em comer um dogão mas me deu um treco no estômago pensando nele.
- Ae pessoal um brinde ao início da nossa carreira - batemos nossas pizzas e três segundos depois o Reggie já tinha tacado uns 3 pedaços na boca...
Foi quando Julie passou na frente da pizzaria, queria que ela olhasse o nosso show eu gostei dela, senti ela próxima a mim mesmo a vendo pela primeira vez hoje por uns míseros minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há no final
FanfictionOs meninos realizam a passagem mas algo muda. Julie esquece de tudo assim como eles que estão vivos de novo e com 17 anos. Será que mesmo sem qualquer lembrança eles ainda vão ficar juntos e formar uma banda ou seus caminhos seguirão separados?