Curtido por AddisonRae, NoahBeck, Arianagrande, BlakeGray, Avani, SelenaGomez e outros....
MelissaRae:Sim, eu estou viva. Eu só tirei um tempo pra mim e prometo que quando estiver pronta me explico pra vocês.Avani:MELISSA RAE VOCÊ ESTÁ FERRADA!
↪MelissaRae:Também senti sua falta babyBryceHall:Só acredito vendo.
↪MelissaRae:Voce ainda vai ficar sem pau Bruno pau.BlakeGray:Eu ja sabia..
↪AddisonRae:Rt
↪KylieJenner:rt
↪Avani:Que putaria é essa? Só eu que n sabia dessa merda?Username:chocada
Username:Calma gente, as vezes podem ter hackado o insta dela ou é uma brincadeira
NoahBeck:Mano, não é possivel.
↪MelissaRae:Pois é, o amor da sua vida ta vivinha da silva.CharliD'amelio:uma estrela nunca morre
↪MelissaRae:Nunca!Joshrichards:As minhas teorias eram verdadeiras.
JadenHossler:Melissa do céu...
↪MelissaRae:Pois é Jadensinho...NickAustin: Quem sabe assim voc3 nao cria vergonha na cara e vem ver a gente na Hype.
↪MelissaRae:Logo logo estarei ai..Rylandstorms:Essa é a tal da Melissa que deu um pau na Dixie?
↪BryceHall:A própria
↪Rylandstorms:Ai ja amei ela.Arianagrande:Saudades flor...
Qgriggss: E não é que o Bryce tava certo mesmo.
BryceHall:Melissa eu te amo, vc é luz, fada, rainha, princesa e eu sempre serei seu amigo ta?
↪MelissaRae:Você n esta perdoadoJadenHossler:Gente mais e o seu reflexo no meu espelho?
Username:CARAIO EU TO CHOCADAAA
fcmelraee:Quando estiver pronta conta pra gente oq deu nessa cabecinha matar a gente do coração.
↪MelissaRae:Pode deixarBryceHall:A difunta mais linda.
↪MelissaRae:Voce vai ver a difunta.Username:Ridicula, podia continuar morta.
↪MelissaRae:Eu nunca morri meu amor.Kimkardashian:Você matou a família kardashian inteira do coração.
↪MelissaRae:Me desculpa mãe, prometo ir ver vocês quando voltar.Avani:Eu estou me sentindo excluida por n saber do seu plano.
Username:Que?
DixieD'amelio:Você quase me matou do coração menina.
↪MelissaRae:Essa n era a intenção
↪Rylandstorms:A Melissa quis dizer que "essa era a intenção" mais sabe como é o corretor né..._________________________________________

A Melissa voltando pro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 temporada| Instagram Noah Beck
Fanfiction|| ↝ 𝙀𝙡𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 ᯾Se você estiver lendo essa Fanfic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, você está correndo riscos de ataques virtuais como vírus e entre outros. •|𝗽𝗹𝗼𝘁 𝗯𝘆: ianaluiza_a •|𝗣𝗹𝗮𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰...