seven

8K 544 83
                                    

AURORA

— Achei que você viria sozinho. — Falo entrando no carro do Neymar e encontrando o Marcelo e o Coutinho. — Já sentiu saudades de mim, Philippe?

— Você nem imagina o quanto. — Ele diz e eu rio, depositando um beijo em seu bochecha e cumprimento o Marcelo que estava concentrado em seu celular.

— Para onde vamos? — Neymar pergunta após eu dar um beijo em sua bochecha e eu dou de ombros.

— Eu só precisava sair de casa, eu fico sem paciência quando o Arthur começa com as crises de ciúmes dele. — Falo me ajeitando no banco traseiro e o Neymar dá partida no carro.

— O que aconteceu dessa vez? — Ele pergunta.

— Cheguei em casa morta de cansada, porque trabalhei a manhã toda e também eu saí com o Philippe e com a Maria. — Começo. — Eu de cara já estranhei, porque assim que eu entrei em casa, ele estava na sala e a Lorena não estava. E ele começou com as baboseiras de sempre e eu fiquei estressada.

— Mas, ele ficou estressado por quê? — Marcelo pergunta.

— Pelo simples motivo de ele ter ido no meu trabalho e não me achar lá, porque eu fui comer com o Philippe. — Falo frustada. — E ainda veio perguntar porque eu postei foto com os dois. Porra!

— Desculpa, não queria ser motivo de uma briga entre você e o seu namorado. — Phil finalmente diz alguma coisa.

— Você não tem culpa de nada, eu sou a namorada dele e o mínimo que ele tem que fazer é confiar em mim. — Digo por fim. — Agora chega de falar dos meus problemas, onde vamos?

— Vamos lá pra casa e pedimos uma pizza, o que acha? — Neymar sugere.

— Eu acho ótimo. — Ele sorri e eu deito a minha cabeça no vidro do carro, deixando os meus pensamentos flutuarem.

[...]

— Philippe, saí daqui com esse seu mal gosto para comida. — Falo assim que ele sugere pedir uma pizza com abacaxi.

— Pizza com abacaxi é uma das melhores, mas você não está pronta para essa conversa. — Diz e eu jogo a almofada que estava no meu colo em seu rosto, fazendo ele rir.

— Frango com catupiry? — Marcelo pergunta e eu faço que sim. — Vou pedir uma dessa e uma portuguesa, pode ser?

— Pode. — Eu, Neymar e Philippe falamos juntos.

— E lembra de pedir um refrigerante, porque eu não fiz compras ainda. — Neymar fala e o Marcelo se levanta do sofá e vai para um lugar com menos barulho, para fazer o pedido.

— Cadê a Maria? — Pergunto para o Philippe e me ajeito no sofá.

— A mãe dela acabou de chegar de viagem e eu levei a Maria para dormir com ela, já que a Ainê embarca para outra viagem em uma semana. — Diz.

— Ah sim, entendi. — Falo. — Neymar, o que acha de eu te detonar no FIFA?

— Você sabe que vai perder. — Ele fala me entregando o controle do video-game e liga o mesmo. — Eu sou o melhor jogador de FIFA do mundo.

[...]

— GOL! — Grito após eu marcar mais um gol e olho para o Neymar, que tinha a expressão mais feia do mundo em seu rosto. — E ai melhor jogador de FIFA do mundo, como se sente perdendo pra mim?

— Caralho... foi um golasso. — Coutinho diz e eu mando um beijinho para o Neymar, que bufa irritado, me fazendo rir.

— Desiste, cara! — Marcelo fala se jogando no sofá ao meu lado.

Escuto um barulho na porta e olho na direção da mesma e vejo a Lorena entrar, segurando as duas caixas de pizzas e um refrigerante.

— Neymar, você tá me devendo 15 euros! — Ela diz e apoia a pizza na mesa de vidro em frente a porta e vem até todos nós. — E eu posso saber por que ninguém me chamou pra essa reuniãozinha?

— Ninguém sabia que ia acontecer e só aconteceu por que a Aurora teve mais uma briga com o Arthur. — Ela revira os olhos e senta no meu colo.

— O que pegou entre vocês, hein?

— Nada importante, Lore. — Falo e ela bagunça o meu cabelo. — E vamos comer porque vencer do Neymar no FIFA me deixou com muita fome.

— Eu vou socar essa pizza no seu cu. — Ele fala e eu dou uma gargalhada.

•••

AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora