Preview3

148 11 8
                                    

Boa leitura

Akashi era um homem bastante ... invejado. Independentemente do gênero , pronome ou classe o alfa tinha o respeito de todos . Sua língua era afiada como seu olhar , as lâminas de um assassino profissional não se comparavam com ele.

Não apenas era bonito e inteligente mas rico. Após terminar o ensino médio , ele cursou empreendedorismo e abriu uma rede de Onigiris  com seu associado Miya Osamu  . O sucesso dos dois decolou de uma forma inacreditável, passando a ter também um contrato com Suna Miya  que iria servir de propaganda durante os jogos de vôlei.

Com o passar dos anos ele se distanciou mais e mais das quadras de vôlei , mais e mais de seus amigos e companheiros e até mesmo do seu antigo Capitão de time .

                

  Bokuto Koutaro

Bokuto não cabia nos padrões de ômega , nunca coube. Seu corpo esculpido e sua mentalidade avoada contradiziam tudo o que Akashi haveria estudado e usado como modelo para achar um pretendente.

Na realidade , não soube sobre isso até o mesmo confessar para si. Lembrava dos olhos dourados em pleno pânico e a respiração ofegante quando o mesmo entrou em cio naquela partida.

Se Kuroo -San não houvesse protegido o mesmo , algum alfa já teria pulado sobre ele ( até mesmo si ) e provavelmente o tomado naquele mesmo lugar. A ideia de outro alfa sobre aquele homem fazia seu sangue ferver em aversão , seus instintos ficavam irados só de relembrar   .

No fim , haviam perdido a partida e Bokuto-san  tinha saído mais triste do que antes .

Akashi ao sentir o cheiro amargurado do seu capitão prometeu a si mesmo que ganharia a próxima .

E assim o fez.

************************************

Agora estava ali naquele salão gigantesco , de lindos lustres e músicas empolgantes.

Havia negado o convite de vários , tanto ômega como betas. Alfas não tinham coragem de chegar perto pois seu cheiro não era nem um pouco amigável.

Ele estava irritado , tanto que o seu cheiro poderia falar por si.Tinham um grupo desde o ensino médio para que se mantivessem em contato , muitas vez acordava com mensagens de bom dia ou boa noite , com memes ou até mesmo fotos de desafios . Mas naquele dia a primeira coisa que viu foi a mensagem de Bokuto , que bloqueou o grupo meses atrás.

Corujão

        A festa começa que horas?

                                                           Visto

Ele parou na mesma hora , o  ar finalmente entrou em seu pulmões e se sentiu mais leve. A quanto tempo não se sentia assim , como ... como se flutuasse.

Ele iria para aquela festa custe o que custar.

E agora estava ali.

Parado igual bobo no piso de dança.

Deus , sua mente estava a mil hoje .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE UNITY - HAIKYUU!! Agent!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora