Único.

32 7 6
                                    


     

        Ainda está escuro,mas tudo bem ! Você passará dessa,que é apenas uma fase para algo melhor.
       Não há nada de errado com você,pare de se cobrar tanto e pare de ser mal consigo mesmo,você não merece essas mentiras e sim a verdade,não importa o quê !
       Não se preocupe pois você esta indo bem. Não se preocupe com o que alguns digam,não importa o que as pessoas odeiem,não ligue para o que te deixe doente,apenas continue assim,para que todos vejam mais e mais,apenas continue para que o mundo inteiro possa ouvir !!
       Embora não tenha vontade às vezes continue,apenas continue assim
       Não deixe sua vida sombria te dominar e siga a luz ! Mesmo nesta escuridão e nesse frio,espere um pouco mais porque o sol vai nascer em breve. Apenas olhe para o outro lado.
       Deixe de lado as mentiras,apenas as verdades. Não se preocupe,apenas continue seguindo em frente,você está indo muito bem,então,continue sua jornada.
        Não importa o que eles dizem,o que pensam, não importa o que te deixa doente,apenas siga em frente pois você está indo muito bem! Continue para que vejam o quão bem você está e pode melhorar.
        Neste lugar de ansiedade quando todos se viraram contra você,mesmo as palavras que você gritou para si mesmo,olhe para mim pois um dia eu estarei ao seu lado.Mesmo hoje não sendo esse dia,ele vai chegar...
        Enquanto boa chega,continue e mostre à eles o quão forte e bem você está,grite para o mundo inteiro ouvir! Ignore o que te deixa doente e mal, olhe para o lado e veja o sol. Espero um dia vê-lo nascer contigo,então por favor continue sua jornada e faça com que nada a impeça de continuar a trilhar o caminho do sol

   Insista, persista e nunca desista. Sinta orgulho de quem tu tens batalhado tanto para se tornar ! A única que importa é a sua felicidade e bem estar, jamais esqueça do seu propósito nesse mundo tão vasto e jamais esqueça de ser quem você é

-Be

_▪▪ °☆••••••••☆°▪▪_

Eu tenho apego especial por este porque eu escrevi numa crise de ansiedade da braba, ai eu pus sunrise do Ateez e eu vi que ia ficar tudo bem, depois dessa eu me controlei melhor e ja faz um tempinho que não passo por isso.

Graças a esse poema/poesia/letra que eu escrevi quando eu penso em desistir venho ver o quê escrevi pra lembrar o real motivo de ainda tá aqui. Espero que vocês que lerem também encontrem o motivo de vocês !!

Abraço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Sunrise •Onde histórias criam vida. Descubra agora