#10

450 30 11
                                    

//Henry Narrando

EU NÃO ESTOU ACREDITADO NO QUE ACABOU DE ACONTECER!!!

Eu irei falar a verdade; Fiquei um pouco magoado com o que a Bianca falou para Char,poxa ela minha melhor amiga não poderia ter falado assim com ela!!
Mais também fiquei bravo com a Char!Porque ela chamou MINHA namorada de pirriguete e piranha!A Bianca tem os seus defeitos,mais não precisa exagerar,ja não basta a Piper!!!

Aquela hora que a Bianca cuchixou no meu ouvido,ela falou para eu conversar com a Char porque ela não gostou do que ela falou e eu também!!
Mais estou procurando coragem para conversar com ela!É impossível não ter medo da Char quando ela lança 'o olhar' ou quando ela fica irritada

Mais enfim...estamos andando de lado a lado na calçada;Piper se equilibrado no meio fio,Char do lado dela,eu do lado dela e Jasper do meu lado com um sorriso de orelha a orelha,provalveme por causa da garota...

Charlotte_Algum problema Henry!?_Ela diz seria,e so ai que eu percebo que estava olhando ela

Eu_Na-Não!...Quer dizer...S-Sim!_Falo nervoso

Charlotte_Qual é então!?_Ela diz me encarando,enquanto os outros dois aprestavam BASTANTE atenção na nossa conversa...

****
Consciência_É agora!!Agora é hora Henry!!Você vai ter que eventrar a fera!!_
****

Eu_V-Você não devia ter falado daquele jeito com a B-Bianca!!_Falo tentando esconder o medo

Charlotte_Ja ela poderia ter falado daquele jeito comigo!?_Ela diz parando de andar e nós três também paramos

Eu_Cla-Claro que não!!Mais poxa,o que você falou não foi legal!_Falo um pouco nervoso(Pouco não,MUITO nervoso!!)e no mesmo estante e recebo 'o olhar',o que fez meu corpo gelar

Charlotte_Então o que ela falou foi legal!?_Ela diz seria,e ficamos cara a cara,nossos rostos sentimentros de distância.O que fez meu coração acelerar de medo e como ela era linda de perto!...Esses pensamentos de novo,agora não é hora!!!

Eu_Na-Não!!Mais...é que ela é minha NAMORADA!_Digo tentando encarar ela,porque é impossível não olhar para esses olhos e sentir medo!

Charlotte_Ah,desculpa Henry.Esqueci que quando você ta com ela você me deixá de lado!!Que você não me defende mais!!_Ela diz em tom de deboche e uma onda de raiva passou por mim,porque eu NUNCA deixei ela de lado...eu acho...

Eu_Char eu nunca te deixei de lado,ok!?A Bianca tem sentimentos tá!!Já não basta a Piper que chama ela de pirriguete,agora você!?_Digo bravo,enquanto ela da um passo para trás,cruza os braços e me encara

Charlotte_Sim agora EU!!Primeiro Henry,Eu tambem tenho sentimentos,o qual SUA namora maguou.Segundo,VOCÊ SEMPRE me deixou de lado,pra ficar com alguma garrota.Terceiro,a Piper so está falando a VERDADE.E por último,A Bianca é mesmo sua namorada!!?Porque me diz quantos surtos DRAMÁTICOS seus ela suportou!?ELA NÃO SUPORTOU NENHUM,EU QUE SUPORTEI VOCÊ!!_Ela diz brava,brava mesmo!!

Piper_Isso é VERDADE_ela resmunga

Eu não tava conseguindo engolir as palavras da Char,como assim surtos dramanticos!??pra MIM eu NUNCA deixei ela de lado e a Bianca é sim minha namorada...Quando eu abro a boca para falar ela me interrompe...

Charlotte_Que saber!!?...Fala pro Ray que eu vou chegar mais tarde!!_Ela diz seria,da as costa para gente e atravesa a rua

Piper_Você é um IDIOTA Henry!!_Ela diz brava,começa andar deixando eu e o Jasper para trás

Jasper_Cara deixa a Char esfriar a cabeça!Vamos!?_Ele diz encostando no meu ombro,enquanto eu balanço a cabeça em positivo...

E fomos em direção a bugigangas Piper na frente e eu e Jasper logo trás...

//Charlotte Narrando

Eu fui direto para casa...Por sorte minha mãe estava no trabalho e fui direto para meu quarto

Eu não queria ter falado daquele jeito com o Henry,mais eu explodi!!
As vezes ele é muito irritante,ele ta passando tempo demais com o Ray!!!

[....]

Acho que ja estou mais calma e vou conseguir olhar para cara daquele loiro...

Quando cheguei na bugigangas não tinha  ninguém,então fui direto para o elevador...Quando as portas se abrem,eu vejo quem eu menos queria ver,estava sentado no sofá concentrado no celular!

Não dei bola fui direto para cadeira dos monitores...

Ja se passaram 27minutos e não trocamos nem nenhuma palavra...Sim,eu contei não tem nada pra fazer aqui!!...

Acho que so agora ele percebeu minha presença,e guarda o celular...

Henry_Ah,oi_Ele diz e se levanta e caminha até mim

Eu_Oi_Falo curto e a grosa,eu ainda estava brava!Não com ele(talvez so um poquinho)mais sim,com a namorada dele!Ela não tinha o direito de dar aqueles "conselhos" apesar...que eu não chamaria de conselho e sim de sugestão ou opinião DELA!!

Henry_Me desculpa!?Não queria ter falado aquilo!É que se eu não fala-se ela me encheria o saco!...Mais me perdoa!?_Ele fala meio que envergonhado

Eu_Mesmo não merecendo eu te perdou!!_Falo sorrindente,e ele também sorriu(Que sorriso MAIS LINDO!!...ESPERA O QUE EU FALEI!?)_...Eu perdi a cabeça!...mais não me arrependo do que eu falei pra ela!_digo deixando bem claro isso

Henry_Ta tudo bem!...Mais estamos resolvidos!?_Ele diz abrindo os braços e chamando para um abraço

Eu_Sim_Digo e damos um abraço,um abraço quentinho e tinha me esquecido o cheiro do perfume dele!!Estava tão bom!!...

XxxX_Fico feliz do meu casal ter se resolvido!!...Vocês são tão fofos!!_Uma voz feminina ecoa pelo pátio da carverna man,e no mesmo segundo nós se separamos mesmo não querendo

Henry_Não somos um casal!!_Ele diz encarando a loira na porta do elevador sorridente

Piper_Continuem negandando!_Ela diz em tom malicioso....

________________________________________

Oi gente,
espero que gostem!
Me desculpem por qualquer erro de escrita!Deixem nos comentários se vocês estão gostando,bom até o próximo capítulo!Bjs!!

O Amor está no ar!!Será!?(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora