9. Deuses Filhos

1 0 0
                                    

Todos os deuses e seus filhos estavam mortos, Athena, Zeus, Hera, Hefesto... Todos. O Olimpo já não era mais um lugar de vida e alegria mais sim de dor, Tristeza, e escuridão. Mais zaniel não foi o único Deus filho que consegui escapar de Harmonia. Junto a sua esfera de luz estavam mais dois deises filhos, eram eles: Éris - Deusa filha de Hera e Adrestia Deusa filha de Afrodite. Ao entrarem em contato com as nuvens as esferas de luz se dividiram em três, caindo em três diferentes locais do Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, foi aonde cada um caiu. Por serem Deuses filhos ambos tiveram que tomar formas, nomes e idades diferentes das que realmente tinham portanto passaram a ter novos nomes e diferentes formas de criação. Zaniel passou a se chamar, Luiz Éris, passou a se chamar Catarina, Adrestia passou a se chamar Gabriella. Agora os Deuses filhos tinham que se preparar para o que estava por vir, pois Harmonia, imperava no Olimpo agora e por 10 anos foi assim. Tempo suficiente até que os Deuses filhos pudessem se regenerar e derrotar Harmonia.

O Crescimento Dos Deuses filhos

Quando zaniel caiu do céu em São Paulo, todos naquela cidade puderam avistar um imenso Sabre de luz caindo do céu, mais como sempre começaram a achar que pudesse ser algo de suas cabeças, ou fruto da imaginação... Mais havia uma mulher chamada Sarah que ignorou tudo isso e sabia que realmente algo havia caído do céu, mais não sabia o que era e muito menos como era, portanto Sarah fez questão de sair de onde estava com seu carro e ir em busca do que havia caído do céu. Zaniel caiu em um campo de gramado natural, que ficava um pouco isolado da cidade e de alguns bairros da região no entanto zaniel havia caído no lugar certo aonde apenas uma mulher pura de coração, bondosa, que tivesse um coração igual ao de Ártemis seria digna de ter em mãos um Deus filho. Sarah era essa mulher. Sarah então chegou com seu carro nesse campo, saiu dele, e começou a procurar desesperada pelo o que era aquela coisa que havia caído do céu. Sarah acreditava que poderia ser algum avanço tecnológico,ou estilhaços de alguma aeronave que havia se destruído. Mais ela estava totalmente errado enquanto a isso. Sarah procurou de um lado e do outro, cansou de procurar, quando ela estava quase entrando em seu carro frustrada e pronta pra ir embora dali, Sarah ouviu o choro de uma criança recém nascida e correu para procurar de onde vinha esse choro. Sarah então achou Zaniel enrolado em um Pano branco de fios de ouro que refletiam a luz do Sol. Sarah não sabia o porque ou muito menos como aquela criança havia parado ali, mais ao tocar em Zaniel, Sarah sabia que sua vida não seria a mesma depois deste menino.

A CriaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora