capitulo 3

452 37 11
                                    

Aviso: Olá, meus leitores do meu core, acho que muitos perceberam que minha gramática mudou muito, minha vontade seria rescrever tudo...mas não séria justo, com vocês! Por isso irei continuar se vocês perceberem mudanças serão apenas no texto.


[....]

O moreno sai da grande empresa dos Jeons, um frio na espiã consumia o jovem agora novo secretário do egocêntrico Jeon pegador mulherengo que apontava com todas por um erro que o mesmo cometeu no passado.
Já havia chegado em seu apartamento que já estava atrasado a dias, o mesmo suspira sentando em seu sofá.
Acaba pegando no sono pensando em várias coisas.

(...)

Jeon dirigia para seu famoso apê de luxo em Seoul que sempre levava suas amantes, para apenas  para ser o seu passatempo.
Mas uma coisa que havia surpreendido foi quem veio em sua mente foi o seu novo secretário.

O mesmo suspira falando um palavrão. __ mexendo em seus cabelos castanho. Sai dos seus pensamentos com uma das suas amantes  saindo com um grande sorriso vendo o mesmo pensativo. ___ gatinho o que foi? Diz Vitória era a que mais se preocupava com ele de verdade.

__ nada. Gatinha vamos! Problemas da empresa mas não quero discutir isso com você princessa disse Jeon com suas mãos grandes nas couxas da loira que ainda não havia. Se convencido.

Daniela fazia várias ligações apenas caia na caixa postal a mesma só faltava deixar sua casa dos avessos.


__ Já te odeio! Seu secretário de merda berra a mesma.



Chega a madrugada 2 horas! da manhã chega Jeon cansado da foda com Vitória.
Ele sabia, sua noiva o esperava como sempre morde os lábios já se preparando mentalmente. Para o surto da mais nova.
Abre a porta a encontrando como nunca a viu antes, chorando baixo fungando, os olhos vermelhos a mesma sobe olhar percebendo que o mesmo estaria ali.


Apenas diz. __ aonde estava diz com deboche meu amor.?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cry baby is DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora