cigarros e saudade (Maya H.)

2.2K 111 15
                                    

Lá vamos nos para o primeiro one shot, estou bastante ansiosa!
Por favor, não se esqueçam de  votar e comentar!

Música sugerida: Lana del Rey - Freak

Boa leitura ♥️

    “ Noite das garotas? Estou com uma pizza, cervejas, sorvete e saudades de você”
Minha noite se transformou com essas mensagem, Maya, minha melhor amiga estava por perto e saber que ela queria ficar comigo tornava minha noite maravilhosa, a melhor coisa é saber que ela sente minha falta, que ela quer estar comigo. Algumas vezes já rolou um clima entre a gente, um clima além da amizade, mas nunca consegui investir, meu medo de ser rejeitada por ela sempre foi maior que qualquer coisa, eu poderia viver sem tocar ela, mas ainda assim precisava dela na minha vida, como amante ou como amiga.
  Flashback
- você não vai falar com ela? – disse Ellen, nossa amiga
- falar oque? – perguntei dando um gole na minha bebida
- que você está apaixonada! – seu rosto tinha um sorriso brincalhão
- eu não sei do que você está falando! E mesmo se isso fosse verdade, ela nunca iria me corresponder.
- tá de sacanagem né? Vocês quase pegam fogo quando se olham
   Depois disso passei a reparar nas nossas intenções, quase sempre trocavamos olhares, nunca desperdiçávamos  oportunidades de nos tocar, a gente sempre dançava juntas e muitas vezes nossos lábios quase se encostavam, mas nada nunca acontecia .
Flashback off
  Lembrando da minha conversa com Ellen me veio recordações da última festa que fomos juntas, ela estava prestes a ir embora para gravar e como sempre a gente tinha que fazer uma despedida.
Flashback on
   Várias garrafas de bebida espalhadas, nossos amigos e amigas dançando em volta dela e ela como sempre se destacando na multidão quando seu olhar cruzou com o meu ela literalmente tirava meu fôlego, deixava meu queixo no chão. Fui pra área externa acendendo um cigarro na falha tentativa de apagar a imagem dela da minha cabeça, escuto barulho de salto atrás de mim e uma mão aparece arrancando o cigarro da minha mão
   - veio fumar e nem me chamou? – ela disse dando um trago
   - você estava tão bonita dançando, não quis te atrapalhar – dei de ombros
   Peguei o cigarro de volta e dei outro trago, ela chegou tão perto de mim que nossos seios se encostavam, sua boca ficou entre aberta e eu soltei minha fumaça ali, vi ela tragar e depois soltar também. Ficamos nessa brincadeira se revezando por alguns minutos, até que encontrei de leve nos seus lábios joguei a fumaça direto pra ela, não foi nem um selinho, mas foi incrível sentir a textura de seus lábios, assim que ela jogou a fumaça estava pronta pra beija-la, isso até que chegou mais gente pra conversar com a gente.
Flashback off
  -OOII – disse Maya passando as mãos na frente do meu rosto, eu nem vi ela entrar no apartamento, isso era algo comum pra gente, já tínhamos intimidade pra saber onde ficam as chaves reserva e entrar sem bater.
  - oi meu amor!! Eu tava viajando, desculpa! – falei dando um beijo na bochecha dela.
  - e posso saber no que pensava? – ela disse agora colocando a pizza e a bolsa em cima do balcão
  - lembrei da sua última festa. – por favor esqueça desse assunto e não pergunta mais nada, eu rezava
  Ela arqueou uma sobrancelha, parecia um pouco confusa
  - e sobre oque exatamente estava pensando?
  - me lembrei de como é ruim te ver ir embora, de como a gente sempre da uma festa pra isso, de que você fica linda dançando e da nossa brincadeira com o cigarro.
   - eu vou embora mas sempre volto. E sobre a brincadeira... Foi bastante interessante
   - eu sei que volta, mas isso não ameniza ter que te dar adeus, e sim, foi muito interessante.
Eu puxei  a cartela de cigarro do bolso do meu shorts e acendi um
   - quer fumar? Isso sempre é mais gostoso com você
  Maya pegou o cigarro da minha mão e deu o primeiro trago, eu abri a boca dando passagem pra ela e pela segunda vez fumamos daquele jeito, nossos olhares não se distraiam e nossas conexão ficava cada vez melhor.
   - eu sei que você não gosta do hálito do cigarro, então peguei isso no armário, mas só tem um. – peguei um Halls que estava no meu bolso – a gente vai ter que dividir. – abri ele e coloquei na minha língua o puxando pra dentro em seguida. Hora da verdade, nem sei de onde tirei tamanha coragem, mas era hora de descobrir se ela me queria do jeito que eu queria ela.
   Ela me olhou sem dizer nada, percebi sua respiração acelerada enquanto ela analisava todo meu rosto até mirar na minha boca, em seguida ela se inclinou e colou nossos lábios, abri minha boca e ela imitou meu gesto, fizemos o primeiro movimento e nossas línguas se tocaram, um choque percorreu todo meu corpo, ela perfeita até nisso. Minha mão foi até sua nuca e a dela encontrou minha cintura, nosso beijo ganhou forma, era lento, nossas línguas brincavam uma com a outra e vez ou outra passávamos a bala, sua boca era quente e macia, seu beijo suave e ao mesmo tempo intenso, eu só queria continuar beijando ela até meus lábios doerem. Paramos o beijo para recuperar o fôlego e vi seus lábios levemente inchados, aquilo só serviu para me seduzir ainda mais, a puxei e começamos outro beijo, por incrível que pareça esse estava ainda melhor, acho que pelo fato de não existir mais a vergonha e o medo, seus lábios quentes agora se moviam mais rápido do que da última vez, sua língua se cruzava com a minha de modo intenso, nossas mãos estavam mais ansiosas e eu aproveitava pra conhecer cada parte dela, cintura, perna, costas, braços, barriga, todo território era explorado, seu corpo começou a se mover e me encurralou na parede, ela me prensava e nosso corpos se uniam cada vez mais e o beijo ganhava mais urgência a cada segundo.
  - não faz ideia de como eu desejei isso, toda vez que eu te vi, cada vez que você falava, quando dançava, você me enlouquece Maya.
  - eu faço ideia sim, te quis todo esse tempo, pensava em você o dia todo, dormia pensando em você, olhava suas fotos quando estava longe, até me tocava pensando em você, finalmente você percebeu que sou apaixonada por você, mais um pouco e eu explodiria.
     Depois de muitos beijos terminamos a noite assistindo filme, comendo a pizza e bebendo, só que na verdade o filme foi só um pretexto pra ficarmos deitadas no colchão de ar, não me lembro nem o nome do filme, passamos cada segundo nos beijando, recuperando o tempo perdido, eu não queria nunca mais me soltar daquela mulher, demorei muito pra tê-la não pretendo deixar ela partir novamente.

Uma deusa dessas 🤤 Oque acharam?? Por favor,  comentem e deixem suas sugestões para o próximo capítulo, minha criatividade é limitada e preciso de ideias! Até o próximo ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma deusa dessas 🤤
Oque acharam??
Por favor,  comentem e deixem suas sugestões para o próximo capítulo, minha criatividade é limitada e preciso de ideias!
Até o próximo ♥️

Maya Hawke/ Robin BuckleyOnde histórias criam vida. Descubra agora