S/n - CORRE FRISK! PERNAS PRA QUEM TE QUERO!
Chara - Eu ainda não acredito que ele conseguiu fazer isso...Pff... HAHAHA
Enquanto Chara caia na gargalhada eu lhe dou uma cotovelada.
Isso aconteceu enquanto estávamos no meio do nosso caminho, Chara tinha feito uma aposta comigo e Frisk. O intuito do desafio era jogar uma das pedrinhas que Chara tinha coletado o mais longe possível, o vencedor ganhava uma semana dos pedaços de torta da Tori dos perdedores.
Enquanto nos preparamos, Sans tinha ido atrás de um cantinho para nos assistir, já que tinha aceitado ser o nosso juiz. Iniciamos com Chara e em sequência fui eu, então joguei de uma forma moderada, mas ainda assim a pedrinha de Chara tinha ido mais longe que a minha. Logo foi a vez de Frisk, levantei meus polegares em sua direção em sinal de "de seu melhor", ele acenou com a cabeça ao ter captado a mensagem. Ao lançar sua pedrinha com toda a sua ✨DETERMINAÇÃO✨, ele conseguiu ultrapassar a de Chara indo além do nosso campo de visão atrás de uma cerca.
Frisk já estava cantando vitória, Chara ficou com a cara emburrada algo não muito fora do normal, Sans do outro lado da rua já tinha adormecido, que ótimo juiz, e eu sentia um mal presentimiento, assim foi quando ouvimos um estrondo.
Conclusão, Frisk conseguiu acertar a pedra no cachorro mais bravo da vizinhança, e agora se encontrava correndo por sua vida.
Chara - Aí! isso machuca S/n... - resmungava enquanto esfregava o local "dolorido" -
S/n - Agora vai logo ajudar o Frisk se não quiser levar outra dessa com mais força - digo balançando meu cotovelo como ameaça -
Chara - Ok ok estou indo - começa a se afastar - Satisfeita chorona?
S/n - Muito, e lembra de voltar vivo também! - sorrio -
Chara - Seu eu morrer ou sofrer quaisquer ferimentos a culpa vai ser sua idiota! - gritava já longe -
S/n - Vai acontecer nada não macho, tenha fé!
Enquanto eu presenciava aquela cena cómica de meus queridos amigos lutando por suas vidas contra um cachorro, sinto um leve toque em meu ombro que certamente por um momento senti minha alma saindo do meu corpo, era Sans, ao me virar para vê-lo, ele aponta para o portão da casa onde o cachorro morava, seguindo seu dedo vi que lá estava parado o dono do cachorro olhando para os meninos. Quando Chara decidido a não fugir mais, enfrenta o cachorro conseguindo o imobilizar, nessa hora o dono do cachorro mostrou uma cara de fúria, entrando dentro da casa e saindo com um cabo de vassoura.
Nesse momento eu e Sans fizemos um consentimento mútuo que era melhor deixar os meninos enfrentarem seus próprios problemas, isso os faria ficarem mais fortes e não fazerem mais besteiras (◠‿・)-👍, saímos o mais silencioso e rápido possível de lá.
S/n - Você acha que eles vão ficar bem?
Eu e Sans nos entre olhamos com uma pitada de preocupação.
S/n e Sans - Nah eles vão ficar ótimos.
S/n - Tomara que eles não venham me assombrar a noite por vingança - estremeço com o pensamento para depois sentir uma certa graça -
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Por Acaso Eu E Você - ( Undertale - Leitora )
Humor-S/n é uma humana que vive em uma Au de Undertale após uma rota pacifista com sua irmã mais nova. -Temos como suas características cabelos castanhos com comprimento mediano; Olhos acinzentados; Pele de sua preferência -Essa é a história do louco di...