Especial de Halloween 😋
Capítulo revisado mas pode conter algum erro, me avisem caso houver. Por favor.
Votem e comentem 😔✊🏻
Boa leitura 💜
🎃👻A época de Halloween para Jungkook era a sua favorita, adorava elogiar as fantasias das criancinhas que batiam em sua porta, amava dar docinhos e ver o quão bonito era o sorrisinho delas quando saiam feliz por mais uma boa quantia de doces em seus cestinhos.
Mas esse ano seria diferente.
No Halloween do ano passado havia conhecido um rapaz, que hoje em dia era seu namorado.
Park Jimin era irmão de uma das crianças que bateu em sua porta pedindo por doces, só que por algum motivo do destino o pequeno garotinho resolveu passar mal enquanto recebia as guloseimas e vomitou no chão de sua porta.
Jungkook ficou desesperado, claro, nunca havia presenciado aquilo e logo pediu o contato de algum parente do garotinho para o mesmo, que entregou o seu celular já desbloqueado em chamada com o irmão.
Jungkook explicou tudo e deu o endereço de sua casa. E quando o tal irmão chegou , se surpreendeu com tamanha beleza daquele rapaz, ficou de quatro pra ele de primeira — Não literalmente, claro.
Os cabelos loiros, os lábios grossos, os bíceps um pouco definidos e a mostra por conta da regata que usava. Jungkook se sentia envergonhado na presença do mais velho depois de encarar tanto seu rosto angelical.
"—O moço parece um tomate agora, Jimin hyung!— O pequeno que atende pelo nome de Jisung falou gargalhando, já melhorando de seu mal estár"
Jungkook sorriu bobo se lembrando da primeira vez que ouviu a voz fofa do, agora, cunhado. E se lembrando de como Jimin sorriu naquele momento.
Como o verdadeiro safado que era, já imaginando o porquê da vermelhidão em seu rosto.
Foram mantendo contato, Jimin sempre tão educado e respeitoso. Mas sempre com interesse em Jungkook, era claro para quem quisesse ver, suas ações não eram somente de alguém grato por ajudar seu irmãozinho. Chamar um desconhecido para ir ao cinema muito menos.
Mas Jungkook pouco se importou, e três meses depois de se conhecerem já estavam namorando. Jimin passava mais tempo na casa do mais novo do que em sua própria, então, sete meses depois já estavam morando juntos.
Rápido de mais na visão de outras pessoas, mas foi tempo o suficiente para os dois rapazes perceberem que aquela atração do primeiro dia com o tempo se tornou amor.
E agora, um ano depois de se conhecerem, Jungkook queria fazer uma surpresa ao namorado.
Uma surpresa um tanto diferente.
Cerca de uma semana atrás, ele pediu ajuda ao seu amigo Taehyung, perguntando como fazer uma surpresa diferente para o namorado. Óbvio que o outro entendeu de primeira sobre o que Jungkook falava.
"—Se quer fazer ele enlouquecer só em pôr os olhos em você use isso — Disse parando no meio da loja de fantasias — um tanto eróticas — e tirando do meio de todas as outras, uma fantasia um pouco peculiar— Quem vai ser fodido será você, mais quem vai ta de quatro vai ser ele ."
Lembrou-se das palavras do amigo e analisou a fantasia que havia comprado mais uma vez , era pouca coisa, pouco pano e muitos pensamentos profanos que nasciam em sua mente.
A fantasia contém apenas um par de orelhas compridas de coelho na cor negra, punhos branquinhos, uma gravata borboleta, meia arrastão que vai até as suas coxas , o plug com um pompom na ponta—Que havia sido encomendado pela internet sem Jimin saber — e por fim o body colado que ia até a altura de suas axilas com um decote em "V" Mostrando minimamente seu peitoral
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise { Pjm+Jjk}
Fantasy⌈𝗖ᴏn𝗰І𝗎ꪱd⍺✥⌋ Era Halloween e Jungkook queria fazer uma surpresa para seu namorado, em comemoração a uma data especial. "-Gostosuras ou travessuras, hyung? - Disse baixinho, começando a se mover" Especial de Halloween | Jimin!Top | Jungkook! Bot...