Cap 3 part 3- HAPPY HALLOWEEN!

48 4 12
                                    

Esse capítulo foi feito aos sons de: scissorhands, knife under my pillow e human, todos da minha cantora favorita: Maggie Lindemann 

E está é minha "história" de halloween

°°°°°°°°°°°°

Era halloween e teria festa, eu fui de alerquina, tinha combinado de ir com uma amiga mas não deu pra ela ir, então eu fui sozinha, sempre gostei do halloween simplesmente porque as festas desse feriado são as melhores que tem na minha opinião, fui da escola pra casa na velocidade da luz, me arrumei e sai, cheguei lá e comecei a conversar com duas meninas que eu conheci, a gente, dançou, bebeu, comeu e bebemos mais um pouco, no meio da festa nós fomos pra andar de cima fugir um pouco do barulho e da agitação de lá de baixo, além de conversar eu ri demais.

Acho que me destrai tanto que nem vi você chegando, quando eu desci pra beber e dançar um pouco mais, você estava lá com seu irmão, zumbis não costumam ser o seres mitológicos mais bonitos que tinham, mas você estava linda de zumbi kkkkk

Já disse que eu amei te ver de zumbi e como você estava TÃO FUCKING LINDA aquela noite?

- Você está linda

-Valeu, demorou demais pra fazer essa maquiagem e vestir a roupa, mas vejo, qua valeu a pena, você também está linda - disse pra mim me olhando de cima a baixo

-Valeu - sorri

Cheguei em você mais as meninas e ficamos conversando, você estava bem animada, não pela bebida, mas sim pq você ama o dia das bruxas.

Te chamei pra dançar mas você não quis, então fui com as meninas. 

Quando sai da festa pra ir embora era quase uma da manhã, minha mãe nunca confiou em mim pra ficar fora de casa até depois da 20:00, mas dessa vez foi diferente, não bebi a ponto de ficar bêbassa, mas bebi muito, ainda bem que quando cheguei estava todo mundo dormindo. 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Este é meu conto de halloween não é lá coisa muito assustadora, a única coisa assustadora na naquela noite foi o estado em que cheguei em casa, eu tava o próprio bicho papão, acho que eu substitui ele naquela noite, mas posso dizer que foi a melhor noite da minha vida.

Ops...me apaixonei pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora