Estória foi feita por mim e pela maravilhosa da moon4JK_. Desejamos que curtem bastante ela, do mesmo modo que amamos fazê-la.
Aesthetic maravilhoso feito pela xsuibian
━━━━━━━━━━⋅⊰ 🌹 ⊱⋅━━━━━━━━━━
❛ ROSAS VERMELHAS ❜
A ventania e o frio daquela noite era de se esperar. Nas ruas francesas não se via ninguém, nem mesmo um animal perdido. Usando um longo sobretudo preto, e com um guarda-chuva na mão direita, o escritor renomado perambulava pela estrada.
Desde que chegou na França, a exatamente dua semanas, ele tratou de querer conhecer cada canto daquele país. Fascinado com tudo que via em panfletos ou algo na Internet em relação ao lugar onde está habitado agora, decidiu que nada atrapalharia ir nas famosas cafeteiras e nos outros pontos turísticos, nem mesmo a forte chuva.
Com o calçado escuro e de material grosso, pisoteava nas pequenas poças de água, fazendo com que as gotículas se sobressaltassem e acabassem se grudando no couro preto do sapato, obviamente molhando-o. O Kim observava cada uma das iluminação das casas da França, ele estava sendo atencioso o máximo que pudera, para que cada momento ficasse guardado em sua memória.
Tirar um tempo para si foi a melhor coisa qual ele fez nos últimos dias. O acastanhado havia finalizado a sua coleção "Rosas Vermelhas" e o trabalho ficou incrível, então como recompensa, a editoria de livros de onde trabalha no seu país de origem, deu-o alguns dias de férias, ele não pensou tanto para estar certo de que a França seria o seu novo destino, e lá estava ele.
Os pingos de chuva ficavam cada vez mais fortes, o que resultou em um Kim apressando os passos para que, finalmente, chegasse à famosa cafeteria Angelina; além dos seus sapatos encharcados ele não queria se molhar por inteiro, já que o guarda-chuva ficava cada vez menor rente o clima chuvoso.
Caminhando, ou praticamente correndo, o escritor conseguiu atravessar a rua que faltava para alcançar o seu destino. Repousando o objeto que era utilizado para se proteger das gotículas de águas que caiam do céu no canto do estabelecimento, e adentrando a loja que o recebeu com o vapor quente e o cheiro de café.
O Kim nunca gostou de cafeína, apenas queria saber o quão bom é ficar numa cafeteria num tempo friento. Retirou o casaco grande e colocou na cadeira da qual ele se sentou. Em seguida, uma moça chegou até ele já perguntando o que iria degustar naquela noite.
Chá! Foi o escolhido. Entre os minutos que ele aguardava a sua bebida quente, pôde observar a decoração do lugar. Uma mistura de rosa claro com branco. Tendo como destaque algumas flores artificiais das cores frias. Os lustres deixavam o ambiente mais extravagante, dando um ar de luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rosas vermelhas
FanfictionKim Taehyung, escritor de romances extremos, conhecido por sua beleza extraordinariamente exuberante, certa vez, em uma noite chuvosa se viu tentado por uma mulher. Rosa, como preferiu ser chamada, possuía uma inocência tão delirante aos olhos caram...