Havia um garoto deitado em um lugar que lembrava uma pequena vila pesqueira, haviam algumas casas, algumas plantações, mas também muitos barcos perto de suas extremidades, também haviam redes estendidas junto de alguns peixes.Após algum tempo o garoto acorda assustado.
Aahh! - batia de leve as mãos pelo corpo aí se sentar no chão checando para ver se tudo estava no lugar - Oh.. certo, você está inteiro Youta.
Ele tinha 16 anos, vestia uma blusa com mangas longas bravas sendo que no peito era azul, tinha cabelos e olhos castanhos que juntamente com o seu rosto lhe fazia parecer um bichinho fofo, vestia calças com vários bolsos de cor marrom e um tênis verde com uma faixa laranja horizontal, uma roupa típica de um clima mais frio.
Onde seria aqui?... - Olhava ao seu redor o que parecia uma cidade abandonada no meio do mar, pelo jeito as pessoas ali gostavam de pescar pelo número de barcos na praia.
Via algumas manchas no chão que se moviam tão rápido que pareciam discos de hockey que acabavam de serem lançados, se escondia dentro da casa mais próxima e fechava a porta, ao vasculhar um pouco veria um homem que parecia ter 19 anos deitado no sofá e se aproximava.
Se dava conta de que ele poderia ser um dos locais, seu cabelo negros, pele bronzeada e roupas batiam com o clima da ilha, então acabava por sentir algo em sua nuca, algo gelado.
Quem é você? Diga antes que eu descole sua cabeça do corpo - Youta se virava vendo uma garota de cabelos escuros encaracolados que desciam até os ombros segurando uma espécie de chave gigante em direção a ele.
Nervoso por sua situação ele começava a falar - M-meu nome é Y-Youta... Youta Touho, eu vi umas s-sombras suspeitas se movendo e vim para cá, só isso.
Tudo bem Youta, meu nome é Ayla, tome cuidado ou pode se machucar, agora eu quero espaço até decidir sobre você - Fazia um sinal com a cabeça para uma poltrona.
Certo! Meu nome é Ayla, não que você precise dele agora - Iria devagar para a poltrona enquanto a garota ainda lhe apontava a arma e finalmente quando sentava recolhia a espada que brilhava em luz e desaparecia.
Tudo bem Youta, de onde você veio? - Colocava as mãos atrás das costas e falava de forma autoritária como se tivesse alguma patente no exército.
O garoto ficava com o olhar fixo em nas mãos dela curioso pela chave - Eu de Padima... o que era aquilo na sua mão... sabe o que eram aquelas sombras?
Eu quem faço as perguntas aqui! - Olhava para ele sério, mas então ouvia um bocejo - Não deixe ela te assustar garoto, ela é mais mole que purê de batata as vezes.
Ayla perdia a compostura parecendo meio desanimada e se sentava - Ethan... você podia ter me deixado no papel mais um pouco.... - Ethan iria até ela ficando de pé ao seu lado e passando a mão em sua cabeça - Certo, desculpe Ayla, e você? Youta, né?
//Acho que um pouco extenso, espero que tenha gostado ^^ e que continuem a acampanhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Hearts - After the Dark Realm
FantasyEssa é uma fanfic para quem conhece e quem não conhece Kingdom Hearts acompanhar um grupo que se conhece no domínio das trevas.